Utilizando valiosos dados recolhidos dos usuários, os novos relatórios apresentam maiores detalhes quanto ao desempenho dos dispositivos no caminho da conversão
0 1 Read morePor que as empresas que oferecem produtos e serviços relacionados a esportes devem dar atenção especial ao YouTube? Pesquisa do Google Ads traz a resposta
0 0 Read moreGoogle Ads está dizendo “adeus” à métrica de Cliques Convertidos. A métrica Conversões assume definitivamente seu papel para acompanhamento de todas as ações importantes do cliente dentro do site
0 0 Read moreAnúncios em vídeo são naturalmente envolventes. No entanto, adicionar recursos de interatividade permitirá gerar maior engajamento com o público-alvo
0 0 Read moreVídeos In-feed no YouTube é anunciado pelo Google, que divulga atualizações para otimizar anúncios em vídeo
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2724) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2795) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2795) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)