Caixa adicional com 4 resultados é testada pelo Google Ads focando usuários mobile em suas pesquisas com intenção local - O Google Ads está efetuando testes onde procura priorizar ainda mais os resultados locais nas pesquisas mobile. Este movimento procura acompanhar a tendência de usuários locais procurarem soluções que se encontrem nas imediações. - Neste [...]
0 0 Read moreCiente dos múltiplos pontos de contato que uma marca pode utilizar para alcançar seu público-alvo, é vital ter uma compreensão completa da jornada do consumidor. - A incrível propagação de dispositivos móveis nos últimos anos reformulou completamente a forma das pessoas se conectarem ao mundo. Visto que a busca por soluções pode acontecer em qualquer [...]
0 0 Read moreFerramenta permite testar variações no website e, em seguida, adaptá-lo para que seja entregue a cada um dos públicos, uma experiência personalizada – O Optimize 360 é uma ferramenta gratuita integrante da suíte do Google Analytics 360. Ele foi desenvolvido com o objetivo de otimizar o website, testando e oferecendo experiências mais pessoais. Apresenta-se […]
0 0 Read moreGoogle Ads comunica algumas melhorias em seu app para facilitar gestão das contas via dispositivos móveis – O aplicativo do Google Ads permite que o analista de Links Patrocinados tenha acesso a importantes dados das campanhas a qualquer momento. O desempenho das campanhas está sempre disponível, em tempo real. É possível acessar importantes métricas, bem […]
0 0 Read moreFuncionalidade torna possível segmentar grupos demográficos ao divulgar site na rede de pesquisa do Google - O Google Ads anunciou que uma de suas poderosas ferramentas saiu da fase beta e foi lançada mundialmente. Trata-se da segmentação demográfica para a rede de pesquisa. Empresas que utilizaram o recurso durante a fase de testes tiveram resultados [...]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2999) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3070) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (42) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3070) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)