Blog

Home > Blog

Google Ads Aposenta Suas Planilhas Eletrônicas

05/05/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Planilhas para edição de palavras-chave tornam-se obsoletas e Google resolve aposentá-las. Anunciantes devem usar outras ferramentas de edição em massa – As planilhas eletrônicas (ou planilhas incorporadas) do Google Ads foram criadas com o objetivo de facilitar a gestão das palavras-chave nos Links Patrocinados. Entre as facilidades oferecidas pela ferramenta, podemos citar a adição, edição, […]

0 0 Read more

Links Patrocinados da Snickers Brinca Com Erros Ortográficos

03/05/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Snickers cria campanha de Links Patrocinados brincando com os erros ortográficos digitados pelos usuários no Google – Muitos anunciantes e consultores de Links Patrocinados utilizam os erros ortográficos em suas estratégias para personalizar suas campanhas no Google Ads, e até mesmo, aumentar o número de visualizações e cliques em seus anúncios. Visto que palavras-chave escritas […]

0 0 Read more

Crie Conteúdo Relevante de Acordo Com Consciência do Usuário

02/05/2013 by in category Conversão tagged as , , ,

Para aumentar as taxas de conversão de seus Links Patrocinados, é preciso criar conteúdo nas Páginas de Destino de acordo com o interesse dos visitantes - Ao criar uma Página de Destino para seus Links Patrocinados, qual deve ser o foco dos textos ali redigidos? Você oferece um produto ou serviço com diversas características e [...]

0 0 Read more

Como o Active View Afeta as Impressões de Links Patrocinados

29/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Como o Active View altera a forma como as impressões de Links Patrocinados em banners são contabilizadas na Rede de Display? – Com o advento da televisão, na década de 50, as marcas passaram lentamente a migrar sua divulgação para este novo canal de mídia. Novas metodologias começaram a ser empregadas para avaliar os níveis […]

0 0 Read more

Jornal Online e Impresso – Onde a Publicidade Funciona Melhor

22/04/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Como os leitores de um jornal impresso reagem aos anúncios publicitários? Será que percebem com mais ou menos facilidade do que os Links Patrocinados exibidos em jornais on-line? – Os anunciantes e editores de jornais impressos podem convenientemente se perguntar: será que os anúncios on-line, em seus sites e aplicativos, oferecem o mesmo impacto que […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso