Dados analíticos das campanhas de Links Patrocinados permitem ao anunciante compreender interação do público-alvo e antecipar suas necessidades
0 0 Read moreEstudo aponta projeção para os Links Patrocinados no ambiente mobile até 2015, incluindo CPC, CTR e outros dados
0 0 Read moreMétricas de Redes Sociais oferecem dados importantes para anunciantes avaliarem resultados alcançados com seus posts patrocinados
0 0 Read moreTag Manager pode ser utilizado para identificar a razão das baixas conversões em campanhas de Links Patrocinados
0 0 Read moreNota: Este recurso não está mais disponível no Google Ads. - Não é de hoje que as redes sociais tem utilizado Posts Patrocinados para monetizar suas ferramentas sociais. O Google também tem feito esforços para que o G+ possa lhe trazer rentabilidade, além de beneficiar as marcas ali presentes. - No entanto, diferentemente do que [...]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2904) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2975) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2975) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)