Blog

Home > Blog

A Importância dos Detalhes na Gestão dos Dados Analíticos

25/03/2014 by in category Gerenciamento tagged as , , ,

Dados analíticos das campanhas de Links Patrocinados permitem ao anunciante compreender interação do público-alvo e antecipar suas necessidades

0 0 Read more

Em 2015, 50% dos Cliques em Links Patrocinados Serão Mobile

24/03/2014 by in category Links Patrocinados tagged as , ,
Cliques mobile em Links Patrocinados

Estudo aponta projeção para os Links Patrocinados no ambiente mobile até 2015, incluindo CPC, CTR e outros dados

0 0 Read more

Coluna Métricas de Redes Sociais no Google Ads

20/03/2014 by in category Rede de Display tagged as , , ,
Métricas de redes sociais

Métricas de Redes Sociais oferecem dados importantes para anunciantes avaliarem resultados alcançados com seus posts patrocinados

0 0 Read more

Tag Manager Utilizado Para Identificar Problemas de Conversão

19/03/2014 by in category Conversão tagged as , , ,

Tag Manager pode ser utilizado para identificar a razão das baixas conversões em campanhas de Links Patrocinados

0 0 Read more

Posts Patrocinados Promovem Marcas do G+ na Rede de Display

18/03/2014 by in category Rede de Display tagged as , , ,

Nota: Este recurso não está mais disponível no Google Ads. - Não é de hoje que as redes sociais tem utilizado Posts Patrocinados para monetizar suas ferramentas sociais. O Google também tem feito esforços para que o G+ possa lhe trazer rentabilidade, além de beneficiar as marcas ali presentes. - No entanto, diferentemente do que [...]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso