Google anuncia Campanhas Avançadas que mudam a forma de gerenciar Links Patrocinados em dispositivos móveis – Não é nenhum segredo que a crescente migração das atividades online de computadores para dispositivos móveis apresenta um grande desafio para a publicidade digital. Poucas questões pesam tão fortemente sobre as ações de empresas quanto o movimento em massa […]
0 0 Read moreQuais são as soluções pré-configuradas do Google Analytics para tornar a gestão dos Links Patrocinados ainda mais fácil e rentável? – Uma ferramenta tão poderosa, e às vezes até intimidadora para anunciantes novatos – o Google Analytics. Quando aliada às campanhas de Links Patrocinados, o investimento em marketing digital para anunciar um site no Google […]
0 0 Read moreDesenvolvedores que utilizam a API do Google Ads não mais pagarão taxa pelo uso deste serviço – A API do Google Ads é uma ferramenta avançada que concede aos anunciantes a possibilidade de alterarem diversos aspectos e detalhes de sua conta por meio de aplicações criadas. Os mais variados tipos de ajustes e configurações podem […]
0 0 Read moreQuais são as métricas que o Google Ads oferece para os anunciantes acompanharem os resultados de suas campanhas publicitárias em vídeo? – O Google disponibiliza diversos relatórios aos anunciantes que utilizam a plataforma de vídeo para divulgar seus Links Patrocinados. Isto significa maior controle sobre os resultados alcançados com a publicidade dos vídeos aliado ao […]
0 0 Read moreRelatório mostra o crescimento que os Links Patrocinados com imagens de produtos vem obtendo na rede de pesquisa – O Merchant Center, aliado às campanhas de Links Patrocinados, está se convertendo em uma poderosa máquina de lucros para o Google e para as empresas que utilizam a plataforma ao divulgar seus produtos no Google Ads. […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2724) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2795) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2795) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)