Compartilhe Palavras-chave Negativas Com Todas as Contas do Google Ads

12/01/2017 by in category Palavra-chave with 0 and 0
Home > Blog > Palavra-chave > Compartilhe Palavras-chave Negativas Com Todas as Contas do Google Ads

Google Ads adiciona recurso para compartilhar listas de palavras-chave negativas com outras contas

Palavras-chave negativas– Listas de palavras-chave negativas são criadas por analistas de Links Patrocinados com o objetivo de impedir que os anúncios sejam exibidos em determinadas pesquisas realizadas pelos internautas.

– Algumas palavras-chave negativas são típicas apenas em determinados segmentos de mercado. Outras, porém, costumam ser utilizadas em quaisquer ramos divulgados na web. Por exemplo, duas palavras-chave negativas comumente adicionadas às campanhas do Google Ads são “grátis” e “gratuito”. Portanto, se você está divulgando um curso Java, não há possibilidade do seu anúncio ser exibido caso o internauta digite algo como “curso java grátis” ou “curso java gratuito”.

– Nota-se que as listas de palavras-chave negativas são muito importantes para tornar os anúncios mais relevantes, e impedir que você pague por cliques de baixa qualidade (sem possibilidade de conversão).

– A partir de agora, conforme comunicado no G+, os analistas de Links Patrocinados conseguirão compartilhar estas listas com outras contas que estejam vinculadas à sua conta de administrador no Google Ads.

– Isto significa que não será necessário adicionar manualmente a mesma lista de palavras-chave negativas às contas ligadas ao administrador. Quando o analista cria a lista na Biblioteca Compartilhada, ela torna-se disponível nas demais contas vinculadas ao administrador. Assim, a Biblioteca Compartilhada do administrador pode ser utilizada para criar, eliminar ou editar as listas de palavras-chave negativas.

– Com isso, as listas são rapidamente compartilhadas entre contas, otimizando a gestão das campanhas de Links Patrocinados.

Contas de Administrador Para Uma Gestão Mais Eficaz

– A conta de administrador é um recurso utilizado por agências de Links Patrocinados que permite poupar tempo de qualidade. Por meio desta conta mestre, o consultor de web marketing consegue gerenciar várias contas vinculadas no Google Ads, incluindo outras contas de administrador, a partir do mesmo local.

– Há diversas vantagens que a conta de administrador oferece a uma agência de Links Patrocinados. Uma delas, conforme visto, é poder compartilhar listas de palavras-chave negativas entre diversas contas, otimizando as campanhas para que se tornem mais relevantes e melhorem os resultados.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso