– A usabilidade do Google Ads é otimizada de tempos em tempos. Isto é altamente necessário, especialmente pelo fato da plataforma estar a cada dia com um número maior de características e ferramentas. Anunciar na internet com eficácia exige conhecer a fundo todos os recursos desta plataforma de publicidade online e sua aplicabilidade.
– Neste respeito, é possível acessar as seguintes opções na guia Palavras-chave.
– Conforme se percebe, não se trata de novos relatórios. O que o Google Ads propõe com esta reformulação do design de seu painel é tornar a gestão dos anúncios online muito mais intuitiva. Uma melhoria que faz com que o profissional de marketing digital otimize seu tempo durante o gerenciamento de suas campanhas de Links Patrocinados.
– Este novo layout ainda não foi anunciado oficialmente, e somente alguns anunciantes foram impactados com estas mudanças, até o momento.
<<Quer saber mais sobre palavras-chave. Baixe gratuitamente nosso ebook de 55 páginas>>
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2552) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2620) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2620) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)