Google Ads Garante Fortalecer Controles de Segurança da Plataforma

23/03/2017 by in category Políticas Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Políticas Google Ads > Google Ads Garante Fortalecer Controles de Segurança da Plataforma

Revisão das políticas de publicidade e criação de novos controles estão entre as atualizações que o Google Ads está fazendo

Google Ads controle de segurança– Recentemente, alguns anúncios publicitários de grandes marcas chegaram a ser veiculados na internet junto a conteúdo considerado ofensivo. Isto aconteceu especialmente na Europa. Por esta razão, no Advertising Week Europe, o Google destacou a responsabilidade que o gigante das buscas tem junto aos anunciantes e mencionou medidas para impedir que isto volte a acontecer.

– O Google Ads possui diversas políticas e requisitos quanto ao conteúdo veiculado nos Links Patrocinados, bem como referente aos sites e vídeos onde estes são visualizados. Visando não permitir que os Links Patrocinados das marcas apareçam junto a conteúdo não alinhado com seus valores, o Google Ads está implementando mudanças. Estas estão direcionadas em dois focos principais:

  • A revisão exaustiva das políticas de publicidade;
  • Atualização do sistema das políticas de modo a dar maior controle às marcas quanto a onde os anúncios aparecem.

Políticas Revisadas e Novos Controles

Google Ads controle segurança– Com respeito à revisão das políticas de publicidade, o Google Ads garante que terá uma atuação bem mais firme e rigorosa contra conteúdos classificados como ofensivos, odiosos e depreciativos. Também estão sendo aplicadas alterações às configurações padrão dos Links Patrocinados, elevando o nível de segurança, para que os anúncios apareçam somente em conteúdo seguro para as marcas. Este nível mais rigoroso nas configurações padrão permite excluir conteúdo potencialmente perigoso.

– O Google também está desenvolvendo novas ferramentas para facilitar a gestão dos anúncios no YouTube e demais sites da Rede de Display. Com estes recursos, será mais fácil excluir sites e canais específicos durante a veiculação dos anúncios na internet.

– O Google Ads destaca que está contratando um número significativo de pessoas para aumentar a capacidade de avaliar conteúdo questionável, ao mesmo tempo em que continua a aproveitar a Inteligência Artificial neste processo.

Ambiente Seguro Para Publicidade das Marcas

– Em comunicado, o Google deixa claro que acredita que a combinação destas políticas revisadas e novos controles fortalecerá significativamente a capacidade de atingir o público-alvo em escala, ao mesmo tempo em que se respeita os valores das marcas anunciantes.

– Trata-se de um desafio para o gigante das buscas. Mas são movimentos necessários a fim de garantir maior transparência aos clientes e tornar o conteúdo de páginas e vídeos mais seguros para veicular a publicidade das marcas.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso