Políticas YouTube: Transmissão ao Vivo de Anunciantes

09/03/2012 by in category Políticas YouTube with 0 and 0
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Políticas de Publicidade do YouTube: Transmissão ao Vivo de Anunciantes

Cresce o número de empresas anunciantes em Links Patrocinados que utilizam o YouTube como um canal publicitário de grande impacto para divulgar suas marcas, produtos e serviços. Entre as possibilidades publicitárias para quem anuncia no YouTube está a Transmissão ao Vivo de Anunciantes. Trata-se de um espaço que oferece oportunidades gigantescas para promover uma marca na internet e conquistar um grande número de fãs, seguidores e clientes.

Para garantir que o conteúdo utilizado pelos anunciantes em suas transmissões ao vivo estejam de acordo com as normas da comunidade, o YouTube criou políticas de publicidade que visam orientar a produção deste segmento do marketing digital.

Quais são as diretrizes para anunciar no YouTube por intermédio das transmissões ao vivo?

O anunciante é responsável por garantir que possui legalmente todos os direitos relacionados à sua transmissão, independentemente de qual seja a natureza da apresentação (musical, teatral, ou qualquer outra).

O anunciante poderá disponibilizar uma animação no masthead de sua página inicial no YouTube. No entanto, as políticas de publicidade do YouTube sobre Transmissões ao Vivo estabelecem que esta animação deverá ter a duração máxima de 30 segundos. Se o usuário clicar em um bloco de Links Patrocinados poderá assistir a transmissão em um masthead expandido.

O áudio de uma transmissão ao vivo disponível em um masthead somente deverá ser inicializada pelo internauta.

Segundo as diretrizes de publicidade, evidentemente, a empresa que anunciar no YouTube por intermédio das Transmissões ao Vivo deverá respeitar as normas que proibem a veiculação de conteúdo que inclua: sexo e nudez, linguagem vulgar e explícita, material que faça apologia ao ódio, atos perigosos ou ilegais, ou conteúdo chocante e repugnante. Também, deve-se ter muita cautela com a produção de transmissões envolvendo crianças, uma vez que tais vídeos são particularmente bastante sensíveis.

Se alguns destes elementos ocorrerem ainda que ocasionalmente durante a transmissão, o evento poderá ser avaliado previamente pela equipe do YouTube, antes de aprovada sua transmissão.

A aplicação destes regulamentos garantirá um conteúdo agradável que aproveita todo o potencial das transmissões ao vivo para as empresas que anunciam no YouTube.

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