Anúncios em Formato de Revista na Rede de Display

22/05/2014 by in category Rede de Display with 0 and 0
Home > Blog > Rede de Display > Anúncios em Formato de Revista na Rede de Display

Anúncios em formato de revista atribuem nova estética e design para Links Patrocinados no formato de texto exibidos na Rede de Display

– Para as empresas que anunciam seu site na internet, a Rede de Display oferece uma variedade de formato de anúncios de alto impacto. Estes incluem anúncios de texto, anúncios gráficos, anúncios em vídeo e rich media, e anúncios para celulares. Para os Links Patrocinados no formato de texto, o Google Ads oferece um estilo conhecido como Anúncios em Formato de Revista.

– O anúncio em formato de revista é um novo estilo de Links Patrocinados exibidos na Rede de Display que utilizam um fundo gráfico em destaque. Isto significa atribuir aos anúncios de texto a qualidade estética dos anúncios gráficos, fazendo com que se tornem mais atraentes para os internautas que estiverem navegando na internet. O grande facilitador é que nenhum trabalho extra é necessário da parte do anunciante para criar este tipo de anúncio, já que eles são convertidos e renderizados pelo próprio Google.

Anúncios em formato de revista

– Qual a implicação disto para os anunciantes do Google Ads? Isto significa que os Links Patrocinados no formato de texto, que são exibidos na Rede de Display, podem competir diretamente com anúncios gráficos, nos leilões do Google Ads. Quando os Links Patrocinados de texto vencem um leilão de um bloco de anúncios composto apenas por anúncios gráficos, eles são automaticamente renderizados e convertidos para anúncios em formato de revista.

– O objetivo do Google Ads em disponibilizar este formato de Links Patrocinados é fazer com que os anúncios de texto possam competir diretamente com os anúncios gráficos. Faz isso por conferir uma estética e design mais adequados ao ambiente gráfico onde é exibido, na Rede de Display. Inevitavelmente, com os anúncios em formato de revista entrando nos leilões do Google, isto levará a CPCs (custos por clique) mais elevados.

– Os anúncios em formato de revista são automaticamente habilitados para os editores do Google AdSense que optaram por exibir “Apenas Anúncios Gráficos”. No entanto, os editores tem a opção de desabilitar a exibição dos anúncios em formato de revista, se assim desejarem.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso