Segmentação e Taxa de Visualização no Ads Para Vídeo

23/05/2014 by in category Rede de Display with 0 and 1
Home > Blog > Rede de Display > Segmentação e Taxa de Visualização no Ads Para Vídeo

Métricas do Ads Para Vídeo são atualizadas oferecendo mais controle para quem anuncia sua empresa na internet por intermédio dos vídeos

– Criar campanhas de Links Patrocinados utilizando o Ads Para Vídeo é uma forma eficiente das empresas envolverem seu público-alvo por meio desta poderosa mídia que é o vídeo marketing. Mas a aplicação correta dos recursos, análise do impacto das campanhas de vídeo, e otimização da publicidade e de sua segmentação é uma tarefa árdua que exige conhecimento das métricas oferecidas pelo Google Ads.

– Visando dar aos anunciantes a capacidade de quantificar de forma mais rápida, detalhada e precisa o impacto global dos recursos de marketing utilizados no Ads Para Vídeo, o Google Ads para vídeos oferece atualizações em seus relatórios. Isto inclui melhorias no conjunto de colunas, além simplificar a segmentação das conversões.

Taxa de Visualização

Taxa de visualização no Google Ads para vídeo– A Taxa de Visualização integra o time das métricas que aqueles que anunciam sua empresa por meio de vídeos na Rede de Display devem analisar. A Taxa de Visualização compreende o número de vezes que o vídeo é assistido dividido pelo número de impressões do mesmo. Esta métrica auxilia o anunciante por apresentar a porcentagem de pessoas dentre o seu público-alvo que se interessou em assistir o vídeo após ver a exibição da miniatura.

– O anunciante pode permitir que o Google Ads adicione colunas padrão de acordo com sua meta. As metas Visualizações, Público-alvo, Branding e Conversões adicionam respectivamente as colunas mais relevantes para a análise dos resultados. Independentemente de qual seja a meta selecionada, a coluna Taxa de Visualização será apresentada.

Segmentação de Conversões

– Outra atualização diz respeito à forma como o anunciante pode segmentar suas conversões para analisar os resultados alcançados. Para isso, é necessário clicar no menu Outras Segmentações e escolher entre duas opções:

* Segmentar Por Nome de Conversão;

* Segmentar Por Categoria de Conversão.

Concluindo

– Conforme mencionado, a eficácia em anunciar no Google por intermédio do Ads Para Vídeo envolve a compreensão das métricas disponíveis por esta ferramenta da publicidade online, e posterior otimização. Todas estas métricas estão disponíveis acessando a opção “todas as campanhas em vídeo” do Google Ads. Se desejar dar à sua marca, produtos e serviços uma exposição maior do que a obtida com os Links Patrocinados de texto e banners na internet, uma gestão responsável do Ads Para Vídeo poderá lhe trazer resultados bastante atrativos.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso