Quer encontrar seus consumidores em potencial em uma multidão de 60 milhões de usuários?
Com as categorias de interesse da Rede de Display Google é fácil e funciona assim: A inteligencia da Rede analisa o histórico de navegação dos usuários e cria perfis baseados no que é mais interessante para eles na web.
Assim você localiza seu target através de uma lista de tópicos e sub tópicos. Por exemplo: Você que anunciar um automóvel, a disputa já é bem acerada, com as categorias de interesse você exibe seu anúncio em qualquer site da Rede de Display, mesmo nos que não falam em automóveis. O que importa é perfil de interesse do usuário.
Fale com seu consumidor utilizando as mais de mil categorias de interesse da Rede de Display, fica muito mais fácil e eficiente. Descubra a Rede de Display Google.
A Rede de Display com inteligência de Search.
***Este vídeo não é uma produção da CLINKS, sendo de autoria do GOOGLE***
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2519) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)