Anúncios de transmissão ao vivo. Este é mais um formato de publicidade dos Links Patrocinados do Google Ads.
Com este formato, as empresas podem divulgar seus negócios por meio de streams, ou transmissões, ao vivo do YouTube.
Saiba mais detalhes sobre como funcionam os anúncios de transmissão ao vivo.
Os anúncios são do YouTube, mas podem ser veiculados em diversos sites da Rede de Display.
Assim, seu cliente pode estar navegando por um website, e ver uma transmissão ao vivo no exato local de um banner publicitário.
O cliente pode então expandir o anúncio em vídeo para assistir ao stream em tela cheia.
Todos os recursos interativos do YouTube estão liberados para quem assiste a uma transmissão ao vivo na Rede de Display. Isto significa, entre outras coisas, compartilhar o vídeo com seus contatos.
Os Links Patrocinados no formato de streams ao vivo podem ser exibidos em diversos dispositivos, como telas de computadores e aparelhos móveis.
Além de shows e eventos esportivos, vemos criadores de conteúdo das mais diversas áreas criando transmissões ao vivo para gerar maior envolvimento com seu público no YouTube.
Mas, qual é o motivo do crescimento de formato de exibição de vídeos? A razão é que as pessoas estão cada vez mais envolvidas com este tipo de conteúdo ao vivo.
Por este motivo, muitas marcas estão aproveitando esta tendência para criar streams ao vivo. Com estes vídeos, é possível dar detalhes sobre novos produtos, serviços e soluções, e tirar dúvidas dos seus clientes.
Portanto, com os anúncios de transmissão ao vivo do Google Ads, você pode encontrar clientes em potencial mesmo quando eles estiverem navegando por outros sites na internet.
Assim, eles podem ser surpreendidos por um conteúdo ao vivo do seu interesse, assistir à sua transmissão, e gerar a conversão que você tanto espera.
Nota: os anúncios de stream ao vivo estão atualmente disponíveis em fase beta, apenas para alguns anunciantes.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner