Divulgue Sua Empresa no Fim de Ano Com Vídeos do Google Ads

17/11/2015 by in category Rede de Display with 0 and 0
Home > Blog > Rede de Display > Divulgue Sua Empresa no Fim de Ano Com Vídeos do Google Ads

Conheça os 3 principais conjuntos de Links Patrocinados em formato de vídeo do Google Ads para promover produtos e serviços no YouTube e em toda a web

Anunciar vídeos fim de ano– As vendas crescem significativamente com a chegada do fim do ano. Diversas promoções contribuem para uma corrida do consumidor em busca das melhores ofertas.

– Com a demanda maior, cresce também a competitividade, a medida que empresas de todos os setores desenvolvem estratégias publicitárias no Google Ads para alcançar a rentável parcela de consumidores interessada em seus produtos e serviços.

– Uma forma de manter uma presença relevante na internet e conseguir impactar o público-alvo, é investir em Links Patrocinados no formato de vídeos.

– O Google Ads oferece três principais conjuntos de vídeos para que as empresas possam melhorar sua presença na web e aumentar suas receitas online.

Formatos de Links Patrocinados em Vídeo e Objetivos de Marketing

– Além de alcançar os interessados, o formato em vídeo possui um grande diferencial: gerar demanda. Devido seu poder de engajamento, empresas podem estimular usuários a considerar a possibilidade de adquirir seus produtos ou serviços por meio de vídeos criativos, apresentados nos momentos mais oportunos.

– Os grupos de vídeos oferecidos nas campanhas do Google Ads são:

  • Padrão
  • Instalações de Apps Para Dispositivos Móveis
  • Shopping

Anunciar produtos e serviços no youtube

Padrão

Anunciar no YouTube por meio deste objetivo de marketing, a empresa terá seus vídeos publicitários veiculados não apenas no YouTube (pesquisa, canais e vídeos incorporados), mas em toda a internet.

– É o formato de Link Patrocinado em vídeo ideal para auxiliar a empresa a gerar reconhecimento de sua marca, focando em visualizações e conversões.

Instalações de Apps Para Dispositivos Móveis

– Neste formato de Link Patrocinado em vídeo, os usuários são incentivados a realizar o download do aplicativo, seja Android ou iOS. O Google Ads permite que os usuários de dispositivos mobile realizem o download dos apps diretamente a partir dos anúncios.

– A promoção de aplicativos em dispositivos móveis é realizada in-stream, antes da execução de outro vídeo no YouTube. Um banner publicitário é exibido junto com o vídeo do seu app.

Visualização de anúncio em vídeo para aplicativos

– O usuário terá a opção de pular o vídeo após os cinco segundos iniciais, e você só pagará se o espectador assistir ao vídeo inteiro ou se engajar com ele.

Shopping

– Finalmente, há o formato de Links Patrocinados em vídeo para o Shopping. Nesta opção, o varejista incentiva seus público-alvo a comprar seus produtos que estão disponíveis na central do comerciante.

– As campanhas TrueView para o Shopping dão interatividade aos anúncios, dando mais informações sobre o produto que os usuários estão interessados e, com isso, aumentando a possibilidade de realização de uma compra.

– Além disso, os Links Patrocinados do Google Shopping em canais parceiros permitem que o usuário realize a compra de um produto diretamente a partir do anúncio exibido durante a execução do vídeo. Clique na imagem abaixo para ver uma demonstração:

demonstracao-video-shopping-youtube

– As opções disponíveis para anunciar na internet estão alinhadas aos objetivos de marketing de cada empresa. Ao criar campanhas de vídeo no Google Ads, as empresas terão suas necessidades atendidas ao veicular Links Patrocinados criativos e relevantes de acordo com a necessidade do seu público-alvo.

– Além disso, os vídeos são exibidos de acordo com o interesse percebido na pesquisa ou navegação dos usuários, aumentando o engajamento e a possibilidade de gerar novas vendas e conversões.

Anuncie no Google

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso