– O Planejador da Rede de Display do Google Ads é uma ferramenta de planejamento e pesquisa que auxilia o anunciante a encontrar novas ideias e estimativas de segmentação para seus Links Patrocinados.
– O Planejador ajuda a empresa a refinar suas estratégias de web marketing, criando campanhas mais robustas e com resultados mais atrativos.
– Para que a ferramenta seja mais útil no tocante à gestão de lances e segmentação, o Google Ads confere o recurso de Estimativa de Desempenho ao planejador.
– Com este recurso, é possível analisar previsões de desempenho para um lance, orçamento, conjunto de grupos de anúncios e critérios de segmentação específicos.
– Caso o anunciante não tenha certeza quanto a qual lance e orçamento é mais apropriado para sua campanha, com as estimativas, é possível analisar todas as opções de previsões de desempenho disponíveis.
– Controle sobre o orçamento é uma das palavras de ordem do Google Ads para as empresas que aplicam seu investimento nos Links Patrocinados. As estimativas do planejador da Rede de Display ajudam a planejar as campanhas fornecendo uma imagem clara do desempenho que será alcançado.
– Deve-se destacar que o planejador permite avaliar o alcance dos anúncios na internet, compreendendo se o público-alvo atingido será principalmente homens ou mulheres, e quais serão os dispositivos e faixas etárias mais alcançados.
– Com um bom planejamento, e alicerçados pela poderosa ferramenta de Estimativa de Desempenho, a empresa poderá redefinir suas estratégias de Links Patrocinados e ter um excelente retorno sobre seus investimentos.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2537) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2609) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2609) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)