– O Planejador da Rede de Display do Google Ads é uma ferramenta de planejamento e pesquisa que auxilia o anunciante a encontrar novas ideias e estimativas de segmentação para seus Links Patrocinados.
– O Planejador ajuda a empresa a refinar suas estratégias de web marketing, criando campanhas mais robustas e com resultados mais atrativos.
– Para que a ferramenta seja mais útil no tocante à gestão de lances e segmentação, o Google Ads confere o recurso de Estimativa de Desempenho ao planejador.
– Com este recurso, é possível analisar previsões de desempenho para um lance, orçamento, conjunto de grupos de anúncios e critérios de segmentação específicos.
– Caso o anunciante não tenha certeza quanto a qual lance e orçamento é mais apropriado para sua campanha, com as estimativas, é possível analisar todas as opções de previsões de desempenho disponíveis.
– Controle sobre o orçamento é uma das palavras de ordem do Google Ads para as empresas que aplicam seu investimento nos Links Patrocinados. As estimativas do planejador da Rede de Display ajudam a planejar as campanhas fornecendo uma imagem clara do desempenho que será alcançado.
– Deve-se destacar que o planejador permite avaliar o alcance dos anúncios na internet, compreendendo se o público-alvo atingido será principalmente homens ou mulheres, e quais serão os dispositivos e faixas etárias mais alcançados.
– Com um bom planejamento, e alicerçados pela poderosa ferramenta de Estimativa de Desempenho, a empresa poderá redefinir suas estratégias de Links Patrocinados e ter um excelente retorno sobre seus investimentos.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner