Posts Patrocinados Criados Diretamente no Google+

14/10/2014 by in category Rede de Display with 0 and 0
Home > Blog > Rede de Display > Posts Patrocinados Criados Diretamente no Google+

Google+ permite que grandes marcas possam criar postagens patrocinadas diretamente na página da empresa na rede social

Nota: este recurso não está mais disponível.

– Os posts patrocinados referem-se a Links Patrocinados criados a partir de postagens no Google+ e veiculados na Rede de Display. Trata-se de uma promoção publicitária das postagens da rede social que oferece uma gigantesca oportunidade de aumentar a visibilidade do conteúdo. Este tipo de publicidade digital permite alto engajamento com os usuários, tais como a opção de clicar em +1, compartilhar a postagem ou deixar comentários. Empresas também tem aproveitado eficientemente o recurso das transmissões de Hangouts para impulsionar o reconhecimento de sua marca em toda a internet.

– Para facilitar a gestão dos Links Patrocinados das grandes marcas que utilizam as postagens do Google+ para promover seus produtos e serviços, o Google disponibiliza um recurso onde é possível configurar as campanhas a partir da página da empresa na rede social. Para isso, os anunciantes devem acessar o menu de opções localizado em cada uma de suas postagens, e escolher a opção “Promover este post”.

– Anteriormente, a publicidade dos posts patrocinados dependia do acesso à conta no Google Ads, seguido da criação de uma campanha de engajamento para a Rede de Display. Com esta migração para o G+, será possível realizar o processo de forma mais intuitiva, a medida que o anunciante navega por suas postagens e seleciona o conteúdo que deseja promover.

– Deve-se ter em mente que a opção de criar posts patrocinados está disponível somente para empresas que tenham, no mínimo, 1000 seguidores em sua página no Google+.

– O Post Patrocinado é uma importante ferramenta do marketing digital que dá aos anunciantes a possibilidade de migrar conteúdo de alta qualidade do Google+ para toda a internet. Evidentemente, a promoção aleatória não garantirá bons resultados. Mas por intermédio de uma análise criteriosa do conteúdo, público-alvo, metas e concorrência, a empresa que anuncia na internet por intermédio do G+ poderá promover eficientemente sua marca, ao mesmo tempo em que controla detalhadamente os custos de suas campanhas publicitárias.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso