Como o ROAS Pode Melhorar os Resultados dos Links Patrocinados de Remarketing

20/07/2017 by in category Remarketing with 0 and 0
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Estudos do Google mostram que empresas que anunciam seus produtos no Remarketing Dinâmico podem lucrar mais com a estratégia de lance certa

– Segundo dados internos do Google, utilizar ROAS Desejado associado às campanhas de Remarketing Dinâmico pode trazer um retorno de investimento em publicidade 40% melhor com o mesmo volume de conversão.

– Por que o ROAS Desejado pode funcionar tão bem com as campanhas de Remarketing? Como as empresas podem aumentar suas vendas com esta estratégia de lance automático?

Definindo Estratégias de Lances Para o Remarketing

Remarketing– Ao anunciar no Remarketing, uma das estratégias de lances utilizadas pode ser o custo por aquisição (CPA). Este valor significa aquilo que você pode gastar por venda, levando-se em consideração o valor do produto anunciado.

– No entanto, dependendo do ramo de sua empresa, pode ser que muitos dos seus produtos tenham preços bem diferentes.

– Por exemplo, digamos que você possua uma loja de móveis e esteja anunciando seus produtos no Remarketing do Google Ads. Certamente, o valor de conversão de um guarda-roupa está bem acima do valor de conversão de um abajur. Se você definir o mesmo CPA para todos os produtos, isto poderá trazer problemas. Afinal, isto poderá resultar em lances muito altos para produtos mais baratos (como o abajur) e lances baixos para produtos de maior valor (como o guarda-roupa).

– O que fazer neste caso?

– É aí que entra o ROAS Desejado.

Como o ROAS Desejado Ajuda nas Estratégias de Remarketing

Remarketing nível campanhas google ads– O ROAS Desejado é uma estratégia de lance do Google Ads que possui um objetivo bem claro: atingir um retorno de investimento quando o valor de cada conversão da empresa anunciante for diferente.

– Esta estratégia do Google Ads analisa diversos sinais ao estipular um lance. Um destes é exatamente o valor do produto anunciado. Além disso, ele aproveita sinais como local, hora do dia, interesses dos internautas e outros para alcançar o melhor desempenho para as impressões dos Links Patrocinados.

– Segundo o Google, associar ROAS Desejado às campanhas de Remarketing Dinâmico, pode melhorar o retorno do investimento em 40%, com o mesmo volume de conversão.

Aumente os Lucros Personalizando os Lances

– O Remarketing Dinâmico é uma ferramenta poderosa para alcançar mais vendas ao anunciar nos Links Patrocinados. Devido à forte concorrência, a empresa que anuncia no Google precisa de diferenciais. A experiência na gestão deste formato de publicidade é uma delas. A intimidade com as tecnologias avançadas do Google Ads permitem gerar mais vendas para sua empresa, levando em consideração a exclusividade de cada cliente.

– Esse algoritmo de lance em tempo real é uma tecnologia exclusiva do Google Ads – trata-se de um sistema de lances que pode fazer previsões e definir alterações de lance no nível do leilão.

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