Links Patrocinados Exibidos na Pesquisa Somente Para Quem Assistiu Seus Vídeos

12/07/2017 by in category Remarketing with 0 and 0
Home > Blog > Remarketing > Links Patrocinados Exibidos na Pesquisa Somente Para Quem Assistiu Seus Vídeos

Visualizações de vídeos e interações com canal do YouTube são usadas como critérios para geração de listas de Remarketing para a rede de pesquisa (RLSA)

Remarketing em vídeo no Google Ads– O que apontam as pesquisas atuais sobre o alcance do YouTube? Em um dia comum, o YouTube consegue atingir mais pessoas maiores de 18 anos do que qualquer rede de televisão. E toda esta ampla rede de contatos está a sua disposição para divulgar sua marca, produtos e serviços.

– Alcançar o seu público-alvo no YouTube faz parte dos movimentos estratégicos mais eficientes para divulgar uma empresa na internet. No entanto, alcançar estas mesmas pessoas em outras propriedades do Google também é de grande valor. Afinal, isto é essencial para estimular os usuários a realizarem a conversão (como a compra de um produto).

– É por esta razão que o Google Ads divulgou uma incrível melhoria para as listas de Remarketing da rede de pesquisa (RLSA). Trata-se das visualizações de vídeos e interações com canais no YouTube.

Interações Com YouTube Alteram Listas RLSA

– As listas de Remarketing estão disponíveis para as campanhas de vídeo há um bom tempo.

– A partir de agora, as visualizações de vídeo do seu público-alvo, bem como as interações dele com seu canal no YouTube, podem impactar as listas de Remarketing para a rede de pesquisa.

– Por exemplo, digamos que você possua um pet shop e tenha um canal no YouTube com diversos seguidores. Você cria uma campanha de Remarketing para alcançar pessoas que assistiram ao seu novo vídeo sobre rações para gatos. Posteriormente, se estes seguidores buscarem na rede de pesquisa por “rações para gatos”, você poderá exibir Links Patrocinados para eles. Ou seja, anúncios exclusivos e personalizados somente para quem assistiu seu vídeo.

– Assim, você pode acompanhar a jornada de conversão do seu cliente desde o impacto inicial de um vídeo no YouTube até a busca por mais informações que ele realiza na rede de pesquisa.

Remarketing YouTube RLSA
– O seu analista de Links Patrocinados cria a lista de Remarketing com base na interação dos seus seguidores com seus vídeos e canal. Depois, esta lista pode ser aplicada às suas campanhas no Google Ads, exibindo anúncios personalizados para as pessoas certas.

– Tudo isso contribui para interligar sua mensagem publicitária entre diversos produtos Google, criando uma experiência única para seus clientes.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso