Conheça Interior de um Navio de Guerra Com o Street View Trusted

22/09/2016 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Conheça Interior de um Navio de Guerra Com o Street View Trusted

Internautas em qualquer parte do planeta já podem conhecer em detalhes um destroyer da Segunda Guerra Mundial utilizando a tecnologia do Tour Virtual 360º do Google Street View Trusted

tour virtual navio hms cavalier

HMS Cavalier google street view trusted– O navio HMS Cavalier foi um destroyer da Marinha Real inglesa que teve suas atividades iniciadas no ano de 1944. O navio foi utilizado durante o período da Segunda Guerra Mundial, além de em outras missões no Oriente.

– Em 1972, o HMS Cavalier se aposentou. Desde então, foi transformado em museu para contar a história de suas quase 3 décadas de aventuras marítimas. O HMS Cavalier e seu estaleiro naval tem dado oportunidade de milhares de pessoas conhecerem um pouco mais da história.

– Para estimular a visitação ao navio (e até mesmo permitir que outras pessoas que não têm a oportunidade de visitá-lo possam conhecê-lo), é possível fazer um passeio em 360° pelo seu interior.

Tour Virtual do Street View Trusted no HMS Cavalier

– A tecnologia do Google Street View Trusted tem sido utilizado por empresas e corporações para criação de passeios virtuais. Estes passeios, gerados em 360 graus, permitem que internautas explorem locais e empresas em alta resolução.

– E é exatamente esta tecnologia que foi utilizada no navio de guerra HMS Cavalier.

– Câmeras de última geração capturaram imagens do interior e exterior do navio. Isto possibilita que diversos pontos de vista possam ser explorados durante a extensa visita virtual. Você ficará encantado com a complexidade existente nos bastidores (maquinários e equipamentos) de um navio como o HMS Cavalier.

– As imagens foram combinadas por meio de softwares específicos, concedendo ao usuário assumir o controle do tour.

– A qualidade das imagens permite a aplicação do recurso de zoom para verificar maquinários e equipamentos em detalhes.

– Além disso, o passeio virtual em 360 graus é compatível com todos os dispositivos. Sendo assim, você pode realizar a visita virtual a partir do seu smartphone, tablet ou computador.

– Trata-se de uma experiência atraente, como que um mergulho no túnel do tempo, colocando os internautas em contato muito próximo com o navio, como se estivessem ali em pessoa.

Passeios Virtuais em Navios e Outros Negócios

– O HMS Cavalier é uma das atrações do histórico estaleiro naval, que ainda oferece áreas de lazer e locais para refeição. Trata-se de um ambiente propício que atrai famílias durante todo o ano.

– Os passeios em 360 graus do Street View Trusted no navio foram criados com o objetivo de aumentar o engajamento dos usuários, fortalecendo o turismo no local. Isto evidencia uma oportunidade que outras embarcações e estaleiros podem aproveitar. Por exemplo: se você possui navios utilizados em passeios e cruzeiros, também pode aumentar sua demanda por disponibilizar um tour virtual.

– Além disso, a tecnologia do Street View Trusted está disponível para quaisquer outros ramos de negócios. Seu realismo e poder de engajamento é uma excelente estratégia de marketing para aumentar a rentabilidade dos seus negócios.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso