– Em Amsterdã nasceu a primeira fábrica da cervejaria Heineken. Hoje, este local foi transformado em palco de visitação para fãs da cerveja de todo o mundo. Na antiga fábrica são realizadas excursões, durante todo o ano. A excursão é muito mais do que visual. Ela conta também com degustação: 5 cervejas premium, acompanhadas de uma criteriosa seleção de queijos holandeses.
– A excursão pela Experiência Heineken pode ser reservada online com a compra de ingressos. A reserva pode ser feita tanto para pessoas individuais e famílias, bem como para grupos maiores.
– Para auxiliar os visitantes no processo de tomada de decisão, a Heineken, em parceria com o Google Street View Trusted, criou um incrível passeio online disponível para qualquer internauta.
– A tecnologia do Street View Trusted permite que empresas criem passeios interativos em 360 graus, com alta resolução. É o chamado tour virtual.
– Os internautas, a partir de computadores ou dispositivos móveis, podem passear por todos os bastidores da Experiência Heineken. Trata-se de uma visita altamente realista. A incrível qualidade das imagens capturadas dão aos internautas a real impressão de estarem ali, presencialmente.
– Durante o passeio, o internauta consegue vislumbrar o que estará ao seu alcance se realizar uma visita presencial. Isto inclui conhecer museus, galerias e lojas. O prazer da degustação, no entanto, só está reservado para aqueles que visitarem a Experiência Heineken, em pessoa.
– Esta iniciativa da empresa é uma forma de tornar mais impactante sua presença online. Os passeios em 360° despertam a curiosidade de internautas em todo o mundo. Este envolvente contato inicial, por fim, estimula os fãs a realizarem uma visita presencial à Experiência Heineken. Assim, trata-se de um inteligente investimento realizado pela cervejaria.
– Você possui uma cervejaria? Sua empresa oferece excursões pela fábrica, permitindo que os visitantes conheçam os bastidores? Um tour virtual poderá aumentar o número de visitantes à excursão, além de estimular o engajamento já existente. Por que não avalia a possibilidade de criar um passeio assim em sua empresa? Uma vez publicado, o tour 360° ficará disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia. Internautas em qualquer lugar do mundo poderão realizar esta visita interativa, seja por meio de um computador ou dispositivos mobile.
– O Street View Trusted está disponível para empresas de todos os ramos. Assim, se possui uma cervejaria ou mesmo se o seu ramo de atuação for outro, esteja certo de que os passeios virtuais foram feitos para você.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2526) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)