Experiência Heineken em Tour Virtual 360° do Street View Trusted

20/09/2016 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Experiência Heineken em Tour Virtual 360° do Street View Trusted

A Heineken transformou sua primeira fábrica construída em Amsterdã no palco de um tour interativo. É um passeio sensacional em 360° pelo mundo dinâmico da cervejaria

Heineken Experience Google Street View Trusted– Em Amsterdã nasceu a primeira fábrica da cervejaria Heineken. Hoje, este local foi transformado em palco de visitação para fãs da cerveja de todo o mundo. Na antiga fábrica são realizadas excursões, durante todo o ano. A excursão é muito mais do que visual. Ela conta também com degustação: 5 cervejas premium, acompanhadas de uma criteriosa seleção de queijos holandeses.

– A excursão pela Experiência Heineken pode ser reservada online com a compra de ingressos. A reserva pode ser feita tanto para pessoas individuais e famílias, bem como para grupos maiores.

– Para auxiliar os visitantes no processo de tomada de decisão, a Heineken, em parceria com o Google Street View Trusted, criou um incrível passeio online disponível para qualquer internauta.

Experiência Heineken em 360°

– A tecnologia do Street View Trusted permite que empresas criem passeios interativos em 360 graus, com alta resolução. É o chamado tour virtual.

– Os internautas, a partir de computadores ou dispositivos móveis, podem passear por todos os bastidores da Experiência Heineken. Trata-se de uma visita altamente realista. A incrível qualidade das imagens capturadas dão aos internautas a real impressão de estarem ali, presencialmente.

– Durante o passeio, o internauta consegue vislumbrar o que estará ao seu alcance se realizar uma visita presencial. Isto inclui conhecer museus, galerias e lojas. O prazer da degustação, no entanto, só está reservado para aqueles que visitarem a Experiência Heineken, em pessoa.

– Esta iniciativa da empresa é uma forma de tornar mais impactante sua presença online. Os passeios em 360° despertam a curiosidade de internautas em todo o mundo. Este envolvente contato inicial, por fim, estimula os fãs a realizarem uma visita presencial à Experiência Heineken. Assim, trata-se de um inteligente investimento realizado pela cervejaria.

Street View Trusted Para Cervejarias e Outros Ramos

tour virtual 360 - street view trusted– Você possui uma cervejaria? Sua empresa oferece excursões pela fábrica, permitindo que os visitantes conheçam os bastidores? Um tour virtual poderá aumentar o número de visitantes à excursão, além de estimular o engajamento já existente. Por que não avalia a possibilidade de criar um passeio assim em sua empresa? Uma vez publicado, o tour 360° ficará disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia. Internautas em qualquer lugar do mundo poderão realizar esta visita interativa, seja por meio de um computador ou dispositivos mobile.

– O Street View Trusted está disponível para empresas de todos os ramos. Assim, se possui uma cervejaria ou mesmo se o seu ramo de atuação for outro, esteja certo de que os passeios virtuais foram feitos para você.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso