Faça um Tour Virtual 360º Pelo Interior da NASA com o Street View Trusted

06/09/2016 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Faça um Tour Virtual 360º Pelo Interior da NASA com o Street View Trusted

Colaboração entre NASA e Street View Trusted leva internautas a passearem virtualmente pelas instalações do centro espacial

– O Centro Espacial Kennedy da NASA está localizado na Flórida, Estados Unidos. É o ponto de lançamento de satélites para a órbita com o objetivo de saber mais sobre nosso planeta. Além disso, missões robóticas são lançadas a partir dali na expectativa de descobrir mais sobre os segredos do universo.

– Muitas pessoas sonham em ver de perto a estrutura responsável por colocar homens e robôs no espaço. A oportunidade em ver um ônibus espacial é algo que mexe com a imaginação de milhões.

– Agora, isto é possível. Por meio do Street View Trusted, você pode visitar virtualmente a NASA a partir de qualquer lugar, incluindo sua casa.

Passeie Pela NASA Com o Street View Trusted

– Uma parceria entre NASA e Google Street View Trusted permite que internautas em qualquer lugar do planeta possam fazer uma visita virtual ao Centro Espacial Kennedy. Esta tecnologia é responsável por gerar passeios em 360 graus de ambientes internos e externos. Imagens são capturadas em alta resolução e editadas de forma a gerar uma transição natural e realística, a medida que o internauta explora os ambientes.

– O que pode ser visto neste tour virtual em 360° pelo Centro Espacial? Por exemplo, neste passeio, você poderá visualizar em alta resolução:

  • Plataforma de lançamentos dos ônibus espaciais, incluindo uma visualização do solo a partir do topo da plataforma;
  • Sala de lançamento número 4;
  • Prédio de montagem de veículos;
  • Ônibus espaciais Atlantis e Endeavour, e os imponentes motores de um ônibus espacial.

– É um passeio realístico e uma experiência altamente imersiva que realiza, de certa forma, o sonho de muitos em se tornar um astronauta.

– O programa espacial americano é algo que tem inspirado pessoas em todo o planeta. É a oportunidade oferecida para explorar, aprender e alcançar objetivos que estão muito além do nosso mundo conhecido.

– Agora, você pode fazer parte desta aventura, conhecendo toda a estrutura do centro espacial, onde esta jornada começa.

Street View Trusted Para Outros Ambientes e Empresas

– O Street View Trusted possui um gigantesco catálogo de imagens panorâmicas capturadas em ambientes internos. O objetivo do Google é documentar os lugares mais incríveis do mundo.

– Além disso, com esta tecnologia também é possível gerar uma coleção de imagens de empresas e indústrias, incluindo escritórios. Até mesmo museus, igrejas e estádios estão no catálogo do Google Street View Trusted.

– Portanto, se quiser fazer como a NASA, e permitir que usuários de computadores e dispositivos móveis explorem visualmente sua empresa, em um tour 360°, esteja certo de que o Street View Trusted é a solução ideal para seu negócio.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso