Faça um Tour Virtual 360º Por Uma Estação de Esqui Com o Street View Trusted

09/09/2016 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Faça um Tour Virtual 360º Por Uma Estação de Esqui Com o Street View Trusted

Estação de esqui na Lituânia cria um incrível passeio em 360 graus, apresentando em detalhes sua estrutura para amantes de esportes de inverno de todo o mundo

– Estações de esqui são hoje centros de lazer e entretenimento procurado por pessoas em todo o mundo. Em muitos casos, este roteiro envolve viagens para outros países. Por isso, para auxiliar a tomada de decisão de prospectivos visitantes, estações de esqui podem criar passeios virtuais para interessados em todo o mundo. É o que fez a estação de esqui Liepkalnis na Lituânia.

Estação de Esqui em 360 Graus

Estação de esqui street view trusted– Liepkalnis é um centro de atração para entusiastas de esportes de inverno. Atrai não apenas turistas ainda amadores no esporte, mas também profissionais de todo o mundo.

– Em uma parceria com o Google Street View Trusted, a estação de esqui Liepkalnis criou um incrível passeio virtual em 360 graus por todo o centro esportivo. O tour virtual coloca o internauta no controle de visita online. Por meio de imagens panorâmicas capturadas em alta resolução, o visitante virtual tem uma experiência imersiva. Ele pode se deslocar por toda a estação, como se estivesse presente fisicamente ali.

– A estação possui 10 pistas de esqui classificadas de acordo com seu nível de dificuldade, desde iniciante ao profissional. As pistas podem ser exploradas em detalhes a partir de computadores, tablets ou smartphones. Os internautas observam em detalhes os elevadores dispostos ao longo da estação e toda sua estrutura. É possível observar e se encantar com a beleza refulgente de espaços cobertos de neve, aguardando os caçadores de emoção.

– A visão privilegiada oferecida pelo Street View Trusted também permite que interessados possam verificar a segurança e conveniência da estação. São diversos elementos que ajudam turistas do mundo todo a escolher esta estação de esqui como destino de sua viagem.

Street View Trusted Para Estações de Esqui e Outros Ramos de Negócio

clinks-agencia-de-confianca-google-street-view– O Street View Trusted utiliza uma poderosa tecnologia do Google voltada para empresas de todos os ramos. Por meio desta ferramenta, a empresa assume uma presença totalmente renovada e impactante junto ao seu público-alvo. Os passeios virtuais em 360 graus se posicionam como um grande diferencial da empresa frente aos concorrentes. A experiência imersiva, envolvente, atua como um fator decisivo na tomada de decisão do público-alvo. Assim, independentemente de qual seja o seu ramo de atuação, incluindo uma estação de esqui, o tour virtual do Street View Trusted pode resultar em grandes negócios para sua empresa.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso