– Os passeios virtuais do Street View Trusted são construídos a partir de diversas imagens capturadas com elevado padrão de qualidade, e “costuradas” para uma transição suave durante o tour de 360°. O Google Maps possui políticas e normas que orientam as Agências de Confiança quanto ao envio de tais imagens. Tratam-se de requisitos expressamente necessários para que o passeio possa resultar em uma excelente experiência para o usuário, e não incorrer em punições do Google.
– A CLINKS, como Agência de Confiança certificada pelo Street View Trusted, está inteiramente a par destas orientações para que nenhuma imagem enviada viole as políticas do Google.
– Entre o conteúdo proibido para publicação no passeio virtual estão incluídos (mas não limitado a):
– O Google Maps verifica detalhadamente o conteúdo enviado para o Street View Trusted para garantir que seus elevados padrões de qualidade estão sendo seguidos, e se certificar de que as normas estão sendo devidamente cumpridas. Caso haja problemas neste respeito, o Google pode requisitar que a agência refaça o seu trabalho de captação das imagens.
– Os termos e condições do programa ainda especificam que as imagens capturadas são inteiramente de propriedade da empresa. Este é um elemento diferencial de outras plataformas, como o Google View, onde as mesmas são creditadas ao profissional que capturou as imagens. Por esta razão, a empresa está liberada para utilizar este conteúdo em outros domínios que suportem HTML iFrames, ainda que estes não sejam de propriedade do Google. Por exemplo, poderá embedar o passeio virtual em seu website ou até mesmo em sua fanpage do Facebook.
– Portanto, o trabalho de criação dos passeios virtuais não se limita à qualidade das imagens capturadas, mas exige o conhecimento e aplicação das normas de conteúdo. Isto visa apresentar um passeio virtual agradável para todos, bem como acessível para todas as idades.
– Os termos de serviço adicionais do Google Maps podem ser consultados neste link.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)