Políticas de Conteúdo do Google Street View Trusted

09/12/2014 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Políticas de Conteúdo do Google Street View Trusted

Street View Trusted possui normas orientadoras quanto à qualidade e conteúdo das imagens utilizadas no tour virtual


Políticas do tour virtual em 360 graus do street view trusted– Os passeios virtuais do Street View Trusted são construídos a partir de diversas imagens capturadas com elevado padrão de qualidade, e “costuradas” para uma transição suave durante o tour de 360°. O Google Maps possui políticas e normas que orientam as Agências de Confiança quanto ao envio de tais imagens. Tratam-se de requisitos expressamente necessários para que o passeio possa resultar em uma excelente experiência para o usuário, e não incorrer em punições do Google.

– A CLINKS, como Agência de Confiança certificada pelo Street View Trusted, está inteiramente a par destas orientações para que nenhuma imagem enviada viole as políticas do Google.

– Entre o conteúdo proibido para publicação no passeio virtual estão incluídos (mas não limitado a):

  • Violação de direitos autorais
  • Violação de marcas registradas;
  • Pornografia;
  • Apologia ao ódio
  • Apologia à violência;
  • Conteúdo ilegal.

– O Google Maps verifica detalhadamente o conteúdo enviado para o Street View Trusted para garantir que seus elevados padrões de qualidade estão sendo seguidos, e se certificar de que as normas estão sendo devidamente cumpridas. Caso haja problemas neste respeito, o Google pode requisitar que a agência refaça o seu trabalho de captação das imagens.

– Os termos e condições do programa ainda especificam que as imagens capturadas são inteiramente de propriedade da empresa. Este é um elemento diferencial de outras plataformas, como o Google View, onde as mesmas são creditadas ao profissional que capturou as imagens. Por esta razão, a empresa está liberada para utilizar este conteúdo em outros domínios que suportem HTML iFrames, ainda que estes não sejam de propriedade do Google. Por exemplo, poderá embedar o passeio virtual em seu website ou até mesmo em sua fanpage do Facebook.

– Portanto, o trabalho de criação dos passeios virtuais não se limita à qualidade das imagens capturadas, mas exige o conhecimento e aplicação das normas de conteúdo. Isto visa apresentar um passeio virtual agradável para todos, bem como acessível para todas as idades.

– Os termos de serviço adicionais do Google Maps podem ser consultados neste link.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso