Benefícios do Google Street View Trusted no G+

10/12/2014 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > Benefícios do Google Street View Trusted no G+

Integração do Google Street View Trusted no G+ permite que visitas virtuais em 360 graus possam ser acessadas diretamente dos resultados de pesquisa do Google


– A listagem local do Google+ é de valor inestimável para empresas em todo o mundo, uma vez que auxilia os potenciais clientes a localizarem o seu negócio, bem como a conhecer seus detalhes e particularidades. A listagem se tornou um requisito essencial para ajudar os usuários online a se conectarem às empresas, uma vez que tais resultados já dominam os resultados de pesquisa apresentados no Google.

– De que modo as visitas virtuais do Google Street View Trusted aliadas à listagem das páginas do G+ podem beneficiar uma empresa em seu marketing online?

Google Street View Trusted no G+

– Quando um usuário realiza uma pesquisa no mecanismo de busca, o Google leva em consideração a sua localização geográfica, e oferece resultados extraídos das páginas de negócios no Google+. Esta preocupação com a localização é uma iniciativa para garantir que os resultados apresentados para os usuários sempre sejam relevantes.

– O Google Street View Trusted ajuda as empresas a otimizarem sua presença na vida dos usuários. Ele permite que as visitas em 360 graus sejam acessadas a partir dos resultados de pesquisa do Google. A busca por qualquer ramo de negócios (lojas, escritórios, escolas, hotéis, restaurantes, etc) já abre oportunidade para que o tour virtual seja imediatamente apresentado. Clicando na opção “ver por dentro”, os clientes são transportados para uma realística visita virtual, onde podem explorar detalhes do estabelecimento e suas melhores características em uma vívida experiência panorâmica em 360°.

Pesquisa de ramo de negócios no Google Street View Trusted

– Desta forma, incorporar as visitas virtuais do Google Street View Trusted no G+ faz com que a empresa tenha uma vantagem significativa nos resultados de pesquisa dos seus potenciais clientes. A empresa coloca-se em notável destaque frente aos concorrentes quando os usuários estiverem buscando pelos produtos ou serviços oferecidos pelo seu ramo de negócio.

Concluindo

– As visitas panorâmicas do Google Street View Trusted tem o seu incrível papel de engajamento não somente no site da empresa, mas também por ser acessado diretamente nos resultados de pesquisa do Google. Com a listagem de páginas do G+, a empresa pode disponibilizar os passeios virtuais nos resultados da busca, enquanto os potenciais clientes ainda estiverem pesquisando por seus produtos ou serviços.

– E não há dúvidas de que a possibilidade de visitar o estabelecimento, conhecendo detalhes do ambiente e infraestrutura, aumentará a confiança dos visitantes virtuais. Isto, por sua vez, gerará aumento do lucro da empresa ao investir nesta incrível ferramenta de presença online.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso