– Muitas lojas, para tentar realçar o aspecto de novidade em seus ambientes, costumam alterar a posição de expositores e produtos, de tempos em tempos. Uma atitude bastante simples, porém, que pode oferecer um impacto interessante sobre os visitantes. No entanto, algumas mudanças vão bem além. Por exemplo, elas podem abranger a alteração completa em vitrines, decoração e iluminação – novos layouts que transmitem um ar de novidade para os clientes.
– Mas se houver grandes e significativas mudanças na empresa, os passeios virtuais do Google Street View Trusted podem se tornar obsoletos com o passar do tempo. Ou seja, o visitante online terá uma experiência na visita virtual e, ao chegar presencialmente à empresa, se deparará com um ambiente bastante (ou totalmente) diferente. O que pode ser feito a respeito?
– O Google Street View Trusted não estabelece que os passeios panorâmicos sejam definitivos. Muito pelo contrário, a fim de garantir experiências sempre envolventes e atuais, as empresas podem atualizar os passeios virtuais quando bem entender.
– Desta forma, as turnês virtuais em 360° podem ser prontamente substituídas, bastando para isso entrar em contato com a Agência de Confiança do Google Street View Trusted para negociação de um novo contrato.
– E quais são as razões para uma empresa decidir revisar seus passeios panorâmicos, refazendo todo o seu tour virtual?
– Dependendo da situação, mudanças periódicas podem ser apropriadamente encaradas como uma excelente estratégia de marketing. Há diversas situações que podem fazer o empresário considerar uma possível atualização do passeio virtual em 360 graus do Google Street View Trusted. Entre estas, podemos citar:
– Para garantir que o passeio seja realístico e não apresente “erros de continuidade”, é preciso considerar a atualização de todo o tour. Isto evitará falhas na transição que poderão atrair visibilidade negativa para a empresa.
– Deve-se ter em mente que as empresas não possuem qualquer prazo para a validade dos seus passeios 360 graus. Eles são permanentes, se assim desejar. O que o Google Street View Trusted faz é conceder às empresas a oportunidade de atualizarem o tour conforme suas necessidades, mudanças e estratégias.
– Esta possibilidade é uma medida tranquilizadora para que instituições, lojas e escritórios estejam com seus passeios sempre atualizados de acordo com as mudanças efetuadas em seus ambientes. Isto significa a certeza de que os passeios possam estar sempre atualizados, garantindo experiências positivas para todos os visitantes virtuais.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2519) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)