– O Google Street View Trusted é um tour virtual interativo para empresas que permitem que seus estabelecimentos sejam explorados de forma panorâmica pela internet. Para isso, utiliza-se a mesma tecnologia do Street View. É um recurso que permite aos atuais e futuros clientes explorar as instalações e infraestrutura da empresa a partir de qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
– Muitas empresas, no entanto, acreditam que o processo de captação das imagens é bastante complicado, exigindo uma alteração significativa no andamento cotidiano de sua loja ou negócio. No entanto, o processo é mais simples do que a maioria pode imaginar.
– Vejamos alguns aspectos relacionados ao processo de captação de imagens para a criação dos passeios em 360 graus do Google Street View Trusted.
– Somente agências de confiança certificadas pelo Google Street View Trusted estão autorizadas e habilitadas a realizar a criação dos passeios virtuais. Na qualidade de Agência de Confiança, a CLINKS obteve o treinamento do Google para oferecer uma elevada e consistente qualidade na captação e edição das imagens panorâmicas, bem como na posterior publicação do tour virtual. E tudo isso de uma forma rápida, simples, e sem interferir nas atividades cotidianas de sua empresa.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2519) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2589) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2589) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)