A Captação de Imagens do Google Street View Trusted Afeta o Funcionamento da Empresa?

12/12/2014 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > A Captação de Imagens do Google Street View Trusted Afeta o Funcionamento da Empresa?

Conheça alguns detalhes sobre o processo de captação de imagens para o Google Street View Trusted e se isto afeta o funcionamento de sua empresa

Captação de imagens para passeio virtual do Google Street View Trusted– O Google Street View Trusted é um tour virtual interativo para empresas que permitem que seus estabelecimentos sejam explorados de forma panorâmica pela internet. Para isso, utiliza-se a mesma tecnologia do Street View. É um recurso que permite aos atuais e futuros clientes explorar as instalações e infraestrutura da empresa a partir de qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

– Muitas empresas, no entanto, acreditam que o processo de captação das imagens é bastante complicado, exigindo uma alteração significativa no andamento cotidiano de sua loja ou negócio. No entanto, o processo é mais simples do que a maioria pode imaginar.

– Vejamos alguns aspectos relacionados ao processo de captação de imagens para a criação dos passeios em 360 graus do Google Street View Trusted.

  • Duração das sessões: as sessões para captação das imagens variam de acordo com o tipo e tamanho do negócio da empresa. Em média, o processo pode levar cerca de uma hora ou um pouco mais. No entanto, é evidente que centros comerciais e grandes supermercados demandarão mais tempo do que pequenas lojas ou escritórios.
  • Alterações na loja: não há necessidade de alterar a disposição de balcões, estantes, prateleiras e outros componentes de sua empresa. Na verdade, o objetivo principal dos passeios virtuais do Google Street View Trusted é mostrar aos clientes online o que eles encontrarão ao chegar em seu estabelecimento físico. Por esta razão, é realístico não realizar grandes alterações na disposição dos componentes em sua loja.
  • Áreas capturadas: a sessão de captação das imagens inclui as principais áreas do interesse dos seus clientes. Você pode trabalhar com o profissional da agência de certificada pelo Google Street View Trusted para determinar quais áreas de sua empresa devem ser destacadas, e quais devem ser excluídas do tour 360°.
  • Funcionamento da empresa: o processo não exige a interrupção das operações da empresa. É feito um agendamento da sessão de captação de imagens para garantir que o horário seja conveniente para você e seus negócios. Visto que as sessões não exigem a utilização de equipamentos grandes nem de iluminação especial, a sessão pode ser realizada em um dia normal de atividades da empresa.
  • Clientes e funcionários durante as sessões: muitos empresários preferem que suas lojas estejam vazias durante as sessões. Outros, concordam que a exibição de clientes e funcionários pode contribuir para a exposição realística de sua empresa, mostrando aos visitantes virtuais o que eles encontrarão em sua loja, em um dia normal. Se for este o caso, deve-se ter em mente que as políticas de publicidade do Google Street View Trusted determinam que quaisquer rostos capturados devem ser borrados durante a edição do tour virtual, visando proteger a privacidade das pessoas.

– Somente agências de confiança certificadas pelo Google Street View Trusted estão autorizadas e habilitadas a realizar a criação dos passeios virtuais. Na qualidade de Agência de Confiança, a CLINKS obteve o treinamento do Google para oferecer uma elevada e consistente qualidade na captação e edição das imagens panorâmicas, bem como na posterior publicação do tour virtual. E tudo isso de uma forma rápida, simples, e sem interferir nas atividades cotidianas de sua empresa.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso