– Uma presença relevante no Google é essencial para que as empresas sobrevivam em um mercado cada vez mais competitivo, especialmente quando o online assume maior valor na vida das pessoas.
– Nesta intensa necessidade de acompanhar a busca dos internautas por relevância, o Google desenvolveu uma poderosa ferramenta para envolvimento e captação de novos clientes: o Google Street View Trusted.
– A poderosa ferramenta Google Street View Trusted foi desenvolvida utilizando a mesma tecnologia do famoso Street View, que permite explorar lugares no mundo todo por meio de imagens panorâmicas, no nível das ruas.
– O Google Street View Trusted utiliza a mesma tecnologia, porém, em um nível acima: um passeio virtual dentro das empresas. O Google Street View Trusted dá aos visitantes uma incrível experiência de 360 graus nas dependências das empresas, permitindo-lhes conectarem-se ao seu negócio de forma interativa, divertida e envolvente, como se estivessem presentes em pessoa.
– O passeio de 360º do Google Street View Trusted coloca a empresa um passo a frente dos seus concorrentes. Ele oferece uma visão nítida sobre o que sua empresa tem a oferecer, informando e educando os clientes sobre o seu negócio.
– A empresa pode promover esta visita virtual às suas dependências por incorporar o Google Street View Trusted ao seu website, deixando que esta tecnologia seja a porta de entrada de novos clientes para seu negócio.
– Além disso, por oferecer este relevante recurso, a empresa ganha maior destaque na busca orgânica, no Google Plus, e nas pesquisas realizadas no Google Maps. Assim, a presença online é fortalecida em diversos mecanismos onde a empresa pode ser encontrada.
– Todas as empresas podem estar no Google Street View Trusted, oferecendo uma experiência virtual inigualável para seus clientes e público-alvo, e ganhando um incrível destaque no Google.
– Não importa onde ele esteja, seu público poderá realizar este passeio virtual e tornar seu cliente antes mesmo de chegar presencialmente ao seu estabelecimento. É a oportunidade de manter as portas de sua empresa abertas 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2433) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2508) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2508) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)