– A utilização do Google Street View Trusted impulsiona o engajamento do público-alvo com as empresas possibilitando um tour virtual para conhecer internamente o estabelecimento. A captação de imagens, edição e publicação no Google é um trabalho que exige a aplicação de técnicas apropriadas, para que o resultado seja caracterizado pela qualidade. Trata-se de uma exigência do Google Maps para garantir que a experiência dos usuários seja positiva, e o sistema de passeio em 360º seja cada vez mais utilizado pelas empresas.
– Neste respeito, o Google criou um programa autorizando somente agências qualificadas e certificadas para realizar o trabalho de captação de imagens para o Street View Trusted e sua posterior publicação. As agências selecionadas para este importante trabalho de marketing na internet são denominadas pelo Google como Agências de Confiança. São agências digitais que recebem treinamento especializado e toda a orientação necessária para que os passeios capturados para o Street View Trusted sejam padronizados pela qualidade superior.
– Assim, todos os comércios, indústrias ou prestadores de serviços que desejarem utilizar o passeio em 360º nos seus websites devem entrar em contato com uma Agência de Confiança do Google Street View Trusted para que possam agendar a captação das imagens em seu estabelecimento.
– O Street View Trusted é ativado para exibição na pesquisa do Google, no Google Maps e no Google Plus o que significa, em outras palavras, um notável aumento da visibilidade. É um mecanismo que ajuda a despertar o interesse do público-alvo e transmitir credibilidade para os internautas. Mas para usufruir destas vantagens e ganhar destaque no Google, a empresa precisa das habilidades que caracterizam as Agências de Confiança.
– A CLINKS é uma agência digital que recebeu o treinamento do Google Street View Trusted e está qualificada como Agência de Confiança para criar os passeios virtuais em sua empresa.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (51) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (105) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (87) Custos (47) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2296) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Leilão (1) Links Patrocinados (1568) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (1493) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)