O Que São Agências de Confiança do Google Street View Trusted

02/12/2014 by in category Street View Trusted with 0 and 0
Home > Blog > Street View Trusted > O Que São Agências de Confiança do Google Street View Trusted

Google Street View Trusted possui programa de Agências de Confiança para que somente profissionais devidamente qualificados possam capturar as imagens e gerar os passeios virtuais


– A utilização do Google Street View Trusted impulsiona o engajamento do público-alvo com as empresas possibilitando um tour virtual para conhecer internamente o estabelecimento. A captação de imagens, edição e publicação no Google é um trabalho que exige a aplicação de técnicas apropriadas, para que o resultado seja caracterizado pela qualidade. Trata-se de uma exigência do Google Maps para garantir que a experiência dos usuários seja positiva, e o sistema de passeio em 360º seja cada vez mais utilizado pelas empresas.

– Neste respeito, o Google criou um programa autorizando somente agências qualificadas e certificadas para realizar o trabalho de captação de imagens para o Street View Trusted e sua posterior publicação. As agências selecionadas para este importante trabalho de marketing na internet são denominadas pelo Google como Agências de Confiança. São agências digitais que recebem treinamento especializado e toda a orientação necessária para que os passeios capturados para o Street View Trusted sejam padronizados pela qualidade superior.

– Assim, todos os comércios, indústrias ou prestadores de serviços que desejarem utilizar o passeio em 360º nos seus websites devem entrar em contato com uma Agência de Confiança do Google Street View Trusted para que possam agendar a captação das imagens em seu estabelecimento.

– O Street View Trusted é ativado para exibição na pesquisa do Google, no Google Maps e no Google Plus o que significa, em outras palavras, um notável aumento da visibilidade. É um mecanismo que ajuda a despertar o interesse do público-alvo e transmitir credibilidade para os internautas. Mas para usufruir destas vantagens e ganhar destaque no Google, a empresa precisa das habilidades que caracterizam as Agências de Confiança.

– A CLINKS é uma agência digital que recebeu o treinamento do Google Street View Trusted e está qualificada como Agência de Confiança para criar os passeios virtuais em sua empresa.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso