– O Google firmou uma parceria com o editor Tour Dash, tornando este o único programa autorizado para edição do Google Street View Trusted. O objetivo desta parceria é facilitar o trabalho de edição das Agências de Confiança ao mesmo tempo em que se oferece uma experiência gratificante para os usuários em seus passeios virtuais.
– Quais são alguns dos recursos e ferramentas que caracterizam a utilização opcional do editor autorizado do Google Street View Trusted?
– Este recurso tem como objetivo criar um menu de navegação para facilitar o passeio do internauta. Ao clicar no item que deseja visitar, ele é automaticamente direcionado até lá. É uma opção apropriada para grandes empresas e lojas de departamentos. A empresa define como será o menu de navegação, conforme podemos ver abaixo:
– Em outro exemplo, uma loja dividiu o passeio em piso térreo e piso superior:
– Isto visa otimizar o tempo de navegação do usuário quando este está procurando por um local específico dentro da empresa que está visitando.
– O editor autorizado do Google Street View Trusted ainda permite que sejam apresentadas informações adicionais em locais específicos do passeio em 360 graus. Por exemplo, é possível criar um pequeno ícone em um ambiente que, ao ser clicado, abre uma janela pop-up com informações adicionais ou até mesmo um vídeo da empresa no YouTube.
– Se for do interesse da empresa, ao embedar o passeio virtual em seu website, é possível configurar uma rotação que garantirá que a imagem fique em um giro permanente. Isto permite aos visitantes do website perceberem que se trata de uma imagem interativa, e não apenas uma imagem estática. E é a empresa quem define a velocidade da rotação da imagem.
– O Tour Dash ainda possui o seu próprio painel de Analytics. Este recurso dá uma visão do comportamento dos visitantes no passeio virtual. Ao realizar o tour em 360 graus, quais lugares específicos de seu estabelecimento eles estão visitando? Quantas pessoas estão passeando em sua empresa por meio do Google Street View Trusted? Quando isso ocorre e por quanto tempo?
– As respostas a estas perguntas podem ser facilmente acessadas ao analisar os dados analíticos do editor.
– O Tour Dash possui diversas ferramentas que concedem elementos adicionais às visitas virtuais, e que torna os passeios mais interessantes e produtivos. Para fazer uso destes recursos, no entanto, devemos nos lembrar que o Tour Dash é um editor autorizado pelo Google Maps e está disponível somente para Agências de Confiança certificadas pelo Google Street View Trusted.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2526) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)