Archives

Home > Blog > ArchivesPosts >

Será que a constante otimização pode prejudicar o desempenho dos anúncios?

01/02/2022 by in category Conversão, Otimização tagged as , , , ,
otimização frequente e o desempenho dos anúncios

Existe algum momento em que a empresa deve parar de otimizar as campanhas do Google Ads? Será que otimização demais pode prejudicar os resultados? Como anunciante no Google, você deve saber que otimização é um processo necessário. Por definição, a otimização envolve fazer mudanças nos anúncios, configurações de campanha e páginas de destino visando melhorar [...]

0 2 Read more

Como Reativar Uma Conta do Google Ads?

31/01/2022 by in category Google Ads, Links Patrocinados tagged as , ,
como reativar conta google ads

Quais as diferenças entre excluir e cancelar uma conta do Google? Qual o processo para reativar uma conta Google Ads que foi cancelada? Em primeiro lugar, vamos esclarecer que este artigo é voltado para contas excluídas e canceladas. Vamos considerar se é possível reativá-las e qual o processo para isso. Assim, não estamos falando de [...]

0 4 Read more

O que são e quando usar lances da Parcela de Impressões Desejada

28/01/2022 by in category Custos tagged as , , ,

Parcela de impressões desejada é uma das opções de lances inteligentes do Google. Saiba quando você deve usar esta estratégia. A Parcela de Impressões Desejada é uma opção de estratégia de lances automáticos. Visto que o Google usa inteligência artificial para ajustar esses lances, a parcela de impressões desejada pode ser uma boa opção para [...]

0 4 Read more

Faturamento Consolidado do Google: O que é e como utilizar?

27/01/2022 by in category Custos, Links Patrocinados tagged as , , ,
faturamento consolidado do Google Ads

Conheça o Faturamento Consolidado, uma opção que facilita a gestão de faturas de grandes anunciantes no Google Ads. Faturamento Consolidado é uma opção de pagamento para quem trabalha com diversas contas no Google Ads. Este é o caso de agências e grandes anunciantes. Assim, neste artigo você vai entender como funciona o faturamento consolidado, quais [...]

0 2 Read more

Rolagem contínua no Google: Como isso afeta os anúncios do Google Ads

26/01/2022 by in category Anúncios, Notícias tagged as , , , ,
como rolagem contínua afeta Google Ads

Rolagem contínua é um ajuste na forma como o Google apresenta os resultados na rede de pesquisa. Veja como isso pode afetar o desempenho dos anúncios. Um ajuste na forma como o Google apresenta os resultados faz com que profissionais do marketing digital se perguntem se isto pode afetar o desempenho dos sites nos resultados [...]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso