Congresso E-Commerce Brasil Vendas de 2017 recebe palestrante do Google apresentando as principais tendências do varejo online – O Congresso E-Commerce Brasil Vendas realizou a sua 6ª edição nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2017 visando, mais uma vez, fomentar o comércio eletrônico no Brasil. – Neste ano, evento foi dividido em duas […]
0 0 Read moreA declaração soa como boa notícia para muitos usuários do YouTube. No entanto, mudança deve ser efetivada somente em 2018 – Ao anunciar no YouTube, a empresa anunciante tem a opção de veicular sua publicidade em vídeo por meio dos anúncios não ignoráveis. Este formato de vídeo pode aparecer antes ou mesmo durante a exibição […]
0 0 Read moreQuais as diferenças e a relação entre KPI e métricas do Google Ads? Qual a importância de se analisar dados da KPI para melhorar os resultados dos Links Patrocinados? Todas as empresas que investem em Links Patrocinados, principalmente aquelas que anunciam no Google via agência certificada, estão vividamente interessadas em resultados. Para avaliar resultados, no […]
0 2 Read moreEm novo teste, Google Ads está exibindo diversas extensões de anúncios (sitelinks, frases de destaque, classificação, entre outras) como cartões deslizantes – Conforme observado em todo o mundo, o Google Ads está realizando diversos testes no tocante aos Links Patrocinados exibidos em dispositivos móveis. Alguns destes testes envolvem extensões de anúncios exibidas como cartões deslizantes, […]
0 0 Read moreQuais são os passos para ter sucesso no Google Ads? Como eles podem estimular visitantes a se tornarem clientes leais? – Anunciar na internet tem sido a principal forma das empresas divulgarem suas marcas, produtos e serviços neste século 21, ajudando-as a aumentar as vendas e os negócios. Para isso, no entanto, é preciso estabelecer […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (3031) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3102) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (50) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3102) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)