Nova Interface do Planejador de Palavras-chave

03/06/2015 by in category Palavra-chave with 0 and 0
Home > Blog > Palavra-chave > Nova Interface do Planejador de Palavras-chave

Google Ads traz melhorias ao planejador de palavras-chave, auxiliando consultor de Links Patrocinados na gestão das campanhas online

Planejador de palavras-chave– O Planejador de Palavras-chave é uma ferramenta essencial na gestão dos anúncios de sua empresa. É por meio dele que o consultor de Links Patrocinados identifica as palavras-chave associadas aos produtos e serviços que você divulga no Google, analisa o desempenho delas, e escolhe os melhores lances para utilizar nas campanhas.

– Não importa se você quer anunciar uma agência de automóveis ou uma livraria, se está divulgando uma clínica médica ou uma loja de esportes – o Planejador oferece estatísticas sobre o histórico das palavras do seu ramo de atuação, bem como previsões de tráfego.

Novo Design do Planejador de Palavras-chave

– Uma interface mais dinâmica e moderna do Planejador de Palavras-chave foi disponibilizada pelo Google Ads. Neste design reformulado, o Google reuniu as anteriores 4 ferramentas do planejador em duas categorias principais:

  • Encontrar novas palavras-chave;
  • Planejar seu orçamento e receber informações sobre palavras-chave.

– A segunda categoria insere dados valiosos para uma gestão focada em resultados, como deve ser uma campanha de Links Patrocinados. Conforme imagem abaixo, esta categoria apresenta não apenas as tendências de volume de pesquisa, mas também previsões de cliques e custos.

Novo visual do planejador de palavras-chave do Google Ads

– O Planejador de Palavras-chave é uma ferramenta tão completa que é utilizada não somente por consultores de Links Patrocinados, mas também em outros ramos da publicidade digital. Por meio dele é possível compreender os hábitos de pesquisa do público-alvo, e quais palavras devem ser focadas pelo gestor de marketing para atingir suas metas publicitárias.

– Alterações no Planejador procuram trazer não apenas reformulações visuais, mas também melhorias no tocante aos dados compartilhados, ajudando a tornar suas campanhas de Links Patrocinados mais relevantes e rentáveis.

<<Quer saber mais sobre palavras-chave e seu desempenho ao anunciar na internet? Baixe gratuitamente o e-book Palavras-chave, de 55 páginas>>

eBook Palavras-chave do Google Ads

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso