Archives

Home > Blog > ArchivesPosts >

Preparar-se Para Novas Tendências É Diferencial ao Anunciar no Google Ads

23/01/2017 by in category Anuncia via agência Google Partner, Google Ads tagged as , , ,
Tendências anunciar no google

Como as empresas que anunciam na web por meio de agências Google Partner podem se preparar para as mudanças que os próximos meses prometem e melhorar seus resultados? – Empresas que anunciam na internet por meio de agências Google Partner sabem do grande desafio de se manterem a frente na corrida pela atenção dos clientes. […]

0 0 Read more

Utilize o Google Ads Após Migrar Seu Site Para Um Novo Domínio

20/01/2017 by in category Dicas tagged as , , ,

Migrar um site para um novo domínio envolve diversas medidas antes, durante e após a mudança. Google Ads pode ser de grande ajuda neste processo – A tecnologia da web está em constante evolução. Isto significa que os websites das empresas precisam acompanhar este movimento, otimizando frequentemente suas plataformas. Isto garante que o site esteja […]

0 0 Read more

Google Ads Testa Mapas em Anúncios de Inventário Local

19/01/2017 by in category Mobile tagged as , , ,
Anúncios inventário local google shopping

Google Ads testa mapas em pacote de anúncios locais do Shopping, exibidos em dispositivos móveis – Com o fortalecimento do mobile para realização de diversas tarefas do dia a dia dos usuários, o Google Ads tem procurado melhorar os Links Patrocinados exibidos por meio do Merchat Center – a plataforma utilizada para exibição de produtos […]

0 1 Read more

Como a Gamificação Pode Melhorar Resultados ao Anunciar no Google Ads

17/01/2017 by in category Dicas tagged as , , ,
Gamificação

O que é gamificação? Como seus princípios podem ser usados para melhorar o desempenho das campanhas de Links Patrocinados? – Gamificação não é um conceito novo, embora esteja sendo citado com mais frequência nos últimos tempos. Trata-se de uma estratégia que tem sido bastante utilizada no campo de atuação do marketing digital. – A gamificação […]

0 0 Read more

Usando CRO Para Melhorar os Resultados dos Links Patrocinados

16/01/2017 by in category Anuncia via agência não Google Partner, Otimização tagged as , , , ,
CRO Otimização Taxa de Conversão

O que é CRO? Como este princípio pode ajudar as empresas que anunciam na internet a alcançar taxas de conversão mais elevadas? – CRO é a sigla para Otimização da Taxa de Conversão (em inglês, Conversion Rate Optimization). Este é o processo utilizado por empresas para melhorar a experiência dos clientes na interação com a […]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso