ActiveView nos Links Patrocinados em Vídeo do YouTube

07/06/2016 by in category YouTube with 0 and 0
Home > Blog > YouTube > ActiveView nos Links Patrocinados em Vídeo do YouTube

Google Ads divulga que tecnologia do Active View estará disponível para campanhas publicitárias em vídeos no YouTube

– Uma das características da publicidade online são suas poderosas metodologias de medição. Por meio delas, as empresas que divulgam seus negócios na web conseguem ter acesso a dados precisos quanto ao alcance e desempenho de suas campanhas publicitárias. Alguns dos métodos mais requisitados para avaliar o impacto dos anúncios são os cliques e conversões. Evidentemente, antes destas métricas se fazerem presentes, é necessários que os anúncios sejam vistos.

– Por esta razão, o Google Ads utiliza a tecnologia do Active View nos websites da Rede de Display. Por meio desta tecnologia é possível determinar se os Links Patrocinados foram realmente vistos pelos internautas. Com isso, as empresas que promovem seus produtos e serviços na web tem a opção de escolher o lance de CPM Visível, definindo valores que pagará por seus anúncios que aparecem em posições visíveis.

– Agora, o Google divulgou que a tecnologia do Active View está disponível para Links Patrocinados em vídeo do YouTube, incluindo TrueView.

Active View no YouTube

– Segundo o anúncio, a tecnologia estará disponível nas próximas semanas para anunciantes do Google Ads. Com isso, as empresas que anunciam no YouTube conseguirão medir, de forma mais precisa, suas campanhas publicitárias em vídeo. Esta compreensão ajudará anunciantes a não somente entenderem melhor o desempenho de sua publicidade em vídeo, mas permitirá otimizar as campanhas para um maior retorno financeiro sobre os investimentos.

ActiveView vídeos trueview– Quais fatores determinam a “visibilidade” de um anúncio em vídeo? Apesar do nome, anúncios em vídeo não dependem exclusivamente do fato de serem visíveis. Há outros fatores tão importantes que precisam ser considerados. Por exemplo, sua audibilidade. Outro fator é o tempo que ele dedicou a assistir o vídeo, e o seu engajamento. Em resumo, o Active View considera os seguintes fatores sobre anúncios em vídeo:

  • Visibilidade
  • Audibilidade
  • Tempo de exibição
  • Engajamento

Visibilidade e audibilidade wave active view
– Todos estes fatores combinados darão às marcas uma visão completa quanto ao alcance do seu marketing em vídeo.

A Importância da Visibilidade ao Anunciar na Internet

– A eficiência das campanhas de Links Patrocinados estão alicerçadas na visibilidade dos anúncios. A grande vantagem das avançadas tecnologias de web marketing é permitir que o anunciante tenha total compreensão do desempenho dos seus anúncios.

– Com estes recursos, o acompanhamento de suas métricas ao anunciar no YouTube será renovado. Esta compreensão permitirá criar anúncios em vídeo mais envolventes, e obter um engajamento mais relevante.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso