Anúncios de 15 Segundos Sem Interrupção Disponíveis no YouTube

23/01/2019 by in category Vídeo Marketing, YouTube with 0 and 0
Home > Blog > Vídeo Marketing > Anúncios de 15 Segundos Sem Interrupção Disponíveis no YouTube

Disponibilidade de anúncio de 15 segundos foi expandido, e agora está acessível para todos os anunciantes do Google Ads.

Você já ouviu falar em anúncios de vídeo para o YouTube, de 15 segundos de duração não-puláveis?

Anteriormente, este formato de anúncio era exclusividade de anunciantes e agências que haviam comprado canais com base em reservas (e não por meio de lances no leilão).

No entanto, foi comunicado que este formato de anúncio em vídeo agora está disponível para todos os anunciantes do Google Ads.

Vídeos Publicitários de 15 Segundos Para Todos

engajamento youtubeO Google Ads comunicou a expansão dos anúncios de 15 segundos que não podem ser pulados pelos espectadores. Neste formato, o vídeo não apresenta a opção “Pular Anúncio”.

Esta duração oferece uma liberdade criativa bem maior. Afinal, o anunciante sabe que o anúncio em vídeo não será ignorado após os 5 segundos iniciais, como pode acontecer em outros formatos.

No entanto, qual é o motivo desta expansão?

Segundo o Google Ads, isto foi feito em reconhecimento de que todos os anunciantes precisam ter acesso às opções disponíveis para anunciar no YouTube e nos demais parceiros de vídeo. E isto independentemente da forma como os anúncios são comprados. Ou seja, por meio da compra antecipada nos canais de mídia reservados ou por meio do leilão de anúncios.

Mas, sabemos que as pessoas podem se sentir incomodadas com a presença excessiva de anúncios em vídeo. Isto pode acontecer especialmente quando os anúncios não oferecem a opção “Pular Anúncio”.

Por este motivo, o Google Ads possui um sistema que limita o número de anúncios visualizados por usuário. Assim, as pessoas podem ter boas experiências ao assistirem seus vídeos favoritos, ao passo que são impactadas por anúncios relevantes. Com a ajuda do Google, as empresas podem alcançar as pessoas certas sem irritá-las com uma publicidade excessiva.

Portanto, o que acha de começar agora mesmo a utilizar vídeos publicitários de 15 segundos sem interrupção ao anunciar sua empresa no YouTube e outros sites parceiros? Nós podemos ajudá-lo.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso