Google Ads Expande Maximizar Conversões Para TrueView For Action

07/02/2019 by in category Vídeo Marketing, YouTube with 0 and 0
Home > Blog > Vídeo Marketing > Google Ads Expande Maximizar Conversões Para TrueView For Action

Você anuncia seus produtos e serviços com os vídeos publicitários TrueView For Action? Veja como a estratégia de lances Maximizar Conversões pode ajudá-lo a aproveitar melhor seu investimento.

Assim como acontecem com os demais Links Patrocinados (texto e banners gráficos), os anúncios em vídeo do Google Ads funcionam com base em um leilão. Ou seja, são dados lances para a exibição dos anúncios em vídeo.

E existem diferentes estratégias de lances. Qual estratégia será utilizada para sua empresa? Bem, isto dependerá de quais são suas metas e quanto dinheiro você pode investir na publicidade online.

Assim, entre as estratégias de lances inteligentes do Google Ads existe a conhecida como Maximizar Conversões.

Esta estratégia de lances inteligentes foi estendida para incluir também anúncios em vídeo TrueView For Action.

Veja como isso pode afetar suas campanhas publicitárias em vídeo.

Maximizar Conversões Disponíveis no TrueView For Action

As campanhas de vídeo TrueView For Action, como subentendido pelo nome, estimulam os usuários à ação. E fazem isso adicionando botões de chamada à ação bastante proeminentes em um banner promocional.

A estratégia Maximizar Conversões utiliza o aprendizado de máquina do Google. Qual o objetivo? Ajudar você a aproveitar melhor cada centavo para aumentar suas conversões no TrueView for Action. Assim, digamos que você veicule um anúncio no TrueView For Action e exiba um banner com a chamada à ação “Compre Agora” ou “Preencha o Formulário”. A estratégia Maximizar Conversões vai fazer uso das máquinas inteligentes do Google Ads para ajustar seus lances de modo a alcançar esta meta.

E outro detalhe importante: esta estratégia inteligente fará isso levando em consideração o orçamento diário de sua empresa.

Esta estratégia é uma ótima alternativa para anunciantes com campanhas que não atingem o limite recomendado de 50 conversões por semana para utilização da estratégia Custo Por Aquisição.

Portanto, o que acha de começar agora a ajustar suas estratégias de lances Maximizar Conversões para seus anúncios TrueView For Action?

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso