Google testa novo formato de anúncio em vídeo TrueView

15/09/2016 by in category YouTube with 0 and 0
Home > Blog > YouTube > Google testa novo formato de anúncio em vídeo TrueView

Anúncios TrueView For Action exibem um banner com uma chamada a ação durante execução do vídeo

Se quiser aproveitar os benefícios dos bilhões de visualizações do YouTube para promover sua empresa, existem diversas opções para isso. Uma delas é o TrueView For Action. Você já ouviu falar neste formato de anúncio em vídeo?

Uma das características do YouTube é o seu gigantesco alcance, além do alto tempo de permanência dos internautas no site.

Por isso, os Links Patrocinados no formato de vídeo são uma excelente opção para as empresas promoverem suas marcas.

O Google Ads já havia disponibilizado opções como TrueView para compras, e TrueView para campanhas de instalações de apps. Isto mostra o potencial que este formato de anúncio tem para as empresas divulgar seus produtos e serviços.

E outra opção para divulgar seus produtos e serviços por meio de vídeos publicitários é o TrueView For Action.

Saiba mais detalhes sobre este formato de anúncios em vídeo.

O Que é TrueView For Action

O Google Ads apresenta um formato de Links Patrocinados em vídeo dentre a ampla quantidade de opções já disponíveis.

É o TrueView For Action. Sua principal característica está na exibição de um banner promocional com uma chamada a ação.

O banner está adaptado ao contexto da mensagem publicitária disponível no vídeo.

Ou seja, o anunciante poderá exibir mensagens como “Compre Agora”, “Faça um Orçamento” ou “Saiba Mais”. Este é o caso da Mazda, como você pode ver na imagem abaixo:

O banner fica disponível durante toda a execução do vídeo. Assim, o internauta é incentivado a realizar a ação enquanto está sendo engajado pela mensagem publicitária.

Este formato de anúncio em vídeo, assim como os outros membros da família, segue o princípio de impulsionar o poder da marca no YouTube. No entanto, convém destacar que o Google Ads oferece esta TrueView For Action em parceiros de vídeo, ou seja, fora da plataforma do YouTube.

Esta aí uma boa opção se deseja incentivar seus espectadores a realizar alguma ação, após assistir seus vídeos publicitários.

O TrueView For Action, assim como outros anúncios em vídeo, oferecem uma forma interativa para envolver os clientes.

Uma gestão eficiente permitirá ter total controle sobre onde e quando os anúncios são exibidos e quem os vê.

E estes são passos essenciais para a empresa marcar uma presença impactante ao anunciar no YouTube e em toda a internet.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso