Google Optimize é uma plataforma de execução de testes A/B. Com ele, é possível testar variações das páginas de destino e descobrir qual é a melhor versão.
0 1 Read moreVeja como o Google pode ajudar sua empresa a prever aumentos na demanda em uma janela de até 6 meses! Para definir um orçamento diário e a estratégia certa de lances, você precisa saber qual a demanda pelos produtos e serviços que está oferecendo. Isto é chamado de Estimativa de Demanda. Desta forma, você não [...]
0 0 Read moreNeste artigo, descubra como funcionam os lances inteligentes do Google que utilizam aprendizado de máquina para ajustar os lances. Desenvolver uma campanha de anúncios na internet que dá resultados passa por diversas etapas. E entre elas está a necessidade de criar estratégias de lances competitivas e que a empresa possa pagar. Assim, os lances inteligentes do [...]
3 3 Read moreO que são mídias out-of-home? Neste artigo, descubra as principais características destes anúncios veiculados em áreas públicas. Os anúncios out-of-home podem ser definidos como a próxima geração dos outdoors. Neste artigo, entenda o que são estes anúncios, como funcionam e como estão disponíveis para as empresas. O que são mídias out-of-home? Out-of-home (DOOH) é um [...]
0 1 Read moreSe o Google reprovou seu anúncio, o que você deve fazer? Que cuidados tomar para evitar ter a conta suspensa? Com dezenas de políticas de publicidade, é comum que alguns anunciantes passem pela situação de ter anúncios reprovados. Assim, ao anunciar no Google, como saber se seus Links Patrocinados foram reprovados? Além disso, como corrigir [...]
0 1 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2949) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3020) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3020) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)