Rótulo “Anúncio” é exibido com caracteres pretos. Atualização visual afeta também resultados orgânicos. O Google Ads está sempre redesenhando os rótulos ou etiquetas dos Links Patrocinados. Afinal, pequenas mudanças podem alterar significativamente os resultados. Agora, o Google Ads atualizou cores e posicionamento dos elementos dos anúncios, em celulares. Mas, as atualizações não se limitam aos […]
0 0 Read moreSaiba mais sobre os anúncios de galeria e como eles podem melhorar o impacto da sua publicidade no Google. Você deseja ter um impacto visual maior com seus anúncios na internet? Pois saiba que o Google Ads está dando cada vez mais atenção para este tipo de conteúdo. Isto pode ser visto com os […]
0 0 Read moreNeste artigo, entenda o que é conteúdo gerado pelo usuário, e quais são as vantagens e desvantagens de usar esta estratégia de marketing digital. O Conteúdo Gerado pelo Usuário (UGC, do inglês user generated content) refere-se a uma técnica de marketing digital visando melhorar o posicionamento de um site nos motores de busca, como […]
0 1 Read moreDestaques do PRIMEIRO Dia do Google Marketing Live 2019 Confira quais foram as principais novidades do primeiro dia do Google Marketing Live 2019. O Google Marketing Live é uma conferência anual onde novas soluções do Google são apresentadas ao mundo. São mais de oito horas de conteúdo. Além das principais novidades do marketing digital, o […]
0 0 Read moreConfira abaixo, as principais novidades apresentadas no segundo dia do Google Marketing Live 2019. No dia 15 de Maio de 2019, tivemos o segundo dia do evento Google Marketing Live. Outras novidades foram lançadas neste que está consolidado como um dos eventos mais importantes do marketing digital do planeta. Confira abaixo algumas das novidades […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2944) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3015) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3015) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)