Archives

Home > Blog > Archives

Como a Visualização dos Anúncios Impactam as Conversões

21/06/2013 by in category Conversão tagged as , , ,

Relatórios de conversões assistidas da Rede de Display permite acompanhar como as impressões ajudam no processo de conversão – Entre os benefícios que a integração entre Google Ads e Google Analytics oferece para quem anuncia na internet, está a possibilidade de acompanhar como as impressões dos anúncios na Rede de Display tem impactado o número […]

0 1 Read more

Como Controlar a Veiculação de Seus Links Patrocinados

20/06/2013 by in category Dicas tagged as , , ,

Será que termos de pesquisa estão ativando Links Patrocinados indevidamente? Como utilizar listas de palavras-chave negativas para controlar seus Grupos de Anúncios? – Ao iniciar uma campanha de Links Patrocinados, um anunciante assume total controle sobre ela, o que inclui acompanhar de perto como cada consulta tem disparado os anúncios, quais campanhas, Grupos de Anúncios […]

0 0 Read more

Como Adicionar Manualmente Descrição aos Sitelinks Melhorados

19/06/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Campanhas avançadas permitem que anunciante crie descrição adicional nos sitelinks de seus Links Patrocinados – Os sitelinks melhorados do Google Ads são sitelinks que exibem informações adicionais sobre as Páginas de Destino. Esta característica faz com que os sitelinks melhorados tenham um impacto maior devido seu caráter visual e informativo. Em consequência, isto contribui para […]

0 0 Read more

Por Que Anunciar no RoadBlock do YouTube Mobile?

18/06/2013 by in category Dicas tagged as , , ,

O que é o RoadBlock Para Celulares e como você pode usá-lo para estender suas campanhas de Links Patrocinados para usuários de smartphones – Se você está aproveitando o potencial dos anúncios na internet e aumentando seus lucros por apostar na publicidade digital, talvez já tenha percebido as claras vantagens provenientes de anunciar sua empresa […]

0 0 Read more

Como Usar Sitelinks de Terceiros em Seus Links Patrocinados

14/06/2013 by in category Extensões de Anúncios, Social Ads tagged as , , , ,

Você divulga sua empresa nas páginas do Facebook e Google+? Possui perfis no Twitter e no YouTube? Veja como usar os sitelinks de terceiros para divulgá-los em seus anúncios de Links Patrocinados Desde o lançamento dos sitelinks pelo Google Ads em 2010, as empresas passaram a encontrar maior e melhores opções para aumentar sua taxa [...]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso