Archives

Home > Blog > Archives

Os Erros Mais Comuns em Sites Otimizados Para Smartphones

13/06/2013 by in category Conversão tagged as , , ,

Quais são os erros mais comuns encontrados em sites otimizados para dispositivos móveis? Confira alguns deles e o que fazer para corrigir o problema – O crescimento mais rápido e significativo no universo on-line fica por conta do número de usuários de smartphones e engajamento dos mesmos com a internet em seus dispositivos móveis. No […]

0 0 Read more

3 Níveis de Análise no Relatório de Informações Sobre Leilões

11/06/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

O Relatório de Informações Sobre Leilões é um recurso que permite aos anunciantes comparar com a concorrência o desempenho de seus Links Patrocinados em diversos níveis – O Relatório de Informações Sobre Leilões do Google Ads é uma importante ferramenta que auxilia o anunciante a comparar o desempenho de suas palavras-chave com os concorrentes. São […]

0 0 Read more

Google Afirma Prever Sucessos de Bilheteria nos Cinemas

07/06/2013 by in category Dicas tagged as , , ,

Já tem planos para assistir alguma estreia nos cinemas? O Google arrisca dizer quem serão os campeões de bilheteria – Não importa o quanto os estúdios de cinema desejem isso, não há uma bola de cristal para adivinhar quanto seus filmes de estreia alcançarão em termos de bilheteria, e quanto dinheiro arrecadarão. Bem, na verdade, […]

0 0 Read more

Extensões de Imagens nos Links Patrocinados do Google Ads

07/06/2013 by in category Google Ads tagged as , ,

Extensões de imagens do Google Ads oferecem possibilidade de associar potencialmente imagens relevantes com Links Patrocinados de texto – O Google Ads possui uma versão beta oficial de extensões de imagens. Tais extensões permitem às empresas que anunciam no Google exibir imagens relevantes junto aos seus Links Patrocinados de texto. Embora a fase beta signifique, […]

0 1 Read more

Como Avaliar o Desempenho dos Links Patrocinados do Ads?

06/06/2013 by in category Conversão tagged as , , ,

Tráfego, branding e vendas – como avaliar o desempenho de suas campanhas de Links Patrocinados tendo em vista seus principais objetivos? – Toda empresa que anuncia no Google Ads possui uma meta ou objetivo a ser atingido. São as chamadas conversões, que podem variar desde um download até a realização de uma venda ou preenchimento […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso