Acompanhe 1° Acesso e Outras Ações em App Anunciados na Web

11/08/2015 by in category Conversão with 0 and 0
Home > Blog > Conversão > Acompanhe 1° Acesso e Outras Ações em App Anunciados na Web

Google Ads oferece três tipos de acompanhamento de conversões para aplicativos Android anunciados na internet

– O acompanhamento de conversões é uma prática essencial realizada pelo profissional de web marketing ou agência de Links Patrocinados que verifica detalhadamente como os valores investidos em publicidade online tem contribuído para se atingir os objetivos da empresa.

– A possibilidade de anunciar no Google Play fez com que interessantes ferramentas de acompanhamento de conversões do Google Ads para aplicativos Android ganhassem destaque.

– O que são estas ferramentas e quais os benefícios delas ao divulgar aplicativos na internet?

Acompanhamento de Conversões Para Android

– Por intermédio desta ferramenta, é possível analisar a eficiência de suas campanhas de Links Patrocinados na promoção de aplicativos. O Google Ads oferece três acompanhamentos de conversões para aplicativos Android:

  • Instalações do App: acompanha quando os usuários que clicaram nos Links Patrocinados realizam o download do aplicativo no Google Play;
  • Primeiro Acesso: permite verificar os usuários que clicaram no anúncio e, em seguida, abriram o aplicativo;
  • Ações no App: acompanha os usuários que clicaram no Link Patrocinado e, em seguida, realizam uma ação específica no app, como uma compra, por exemplo.

Vantagens do Acompanhamento de Conversão ao Anunciar no Google Play

– Por meio desta ferramenta, todo o seu investimento em publicidade pode ser acompanhado em detalhes. É possível verificar como cada um dos anúncios e como cada palavra-chave tem contribuído para se atingir as metas da empresa.

– Em conclusão, uma eficiente estratégia de mobile marketing e um acompanhamento próximo do desempenho das campanhas fará com que seus aplicativos sejam apresentados aos usuários certos, que tem interesse neles. Desta forma, seu mobile marketing é constantemente otimizado, melhorando a eficácia das campanhas e aumentando o retorno financeiro.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso