Google Limita Opções Para Compra de Anúncios no YouTube

10/08/2015 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Google Limita Opções Para Compra de Anúncios no YouTube

Ad Exchange não poderá mais ser utilizado para compra de Links Patrocinados no YouTube. Google Ads e Bid Manager são opções remanescentes

Anúncios em vídeo via doubleclick– Os anúncios em vídeo tem se tornado cada vez mais relevantes para atingir e engajar o público-alvo das empresas na internet. Para garantir que a publicidade em vídeo acompanhe o progresso de sua demanda, atualizações podem ser necessárias no sistema de gestão deste formato de web marketing.

– Segundo uma notificação apresentada pelo blog do DoubleClick Advertiser, o Google Ads está diminuindo as opções para os anunciantes comprarem anúncios de Links Patrocinados no seu canal de vídeos, o YouTube. A mudança afeta anunciantes que utilizam a compra programática para promoção da empresa em anúncios em vídeo, como o TrueView.

O Que Muda ao Anunciar no YouTube

– O DoubleClick Ad Exchange (AdX) é um sistema de gestão do Google que tem como finalidade gerenciar origens de monetização do catálogo de publicidade gráfica na internet.

– Até o final de 2015, no entanto, os anunciantes não poderão mais veicular seus anúncios de web marketing mediante a plataforma do AdX. Qualquer outro software de terceiro utilizado como alternativa para compra de Links Patrocinados, com esta atualização, deixa de ser permitido.

– Desta forma, as empresas que desejam divulgar suas marcas, produtos e serviços no YouTube só poderão fazê-lo mediante as plataformas:

  • Google Ads
  • DoubleClick Bid Manager

– Ambas plataformas são utilizadas por profissionais de web marketing e agências de Links Patrocinados para promoção das empresas por meio da publicidade gráfica do YouTube.

– Este movimento do Google parece destinar-se a assumir um controle maior sobre a compra do que é veiculado em sua rede de vídeos, garantindo que as empresas utilizem canais do próprio Google para a promoção publicitária.

– A centralização da compra de anúncios parece simplificar os esforços de gerenciamento. Segundo o anúncio, a mudança possibilita que o Google invista em melhorias da publicidade no YouTube.

Anunciar no YouTube

Aumente Suas Vendas Anunciando no YouTube

– A publicidade em vídeo cresce a cada dia, e os sistemas de gestão de anúncios precisam acompanhar a demanda, oferecendo eficácia ao criar e desenvolver estratégias.

– Se desejar saber mais sobre as oportunidades de criar campanhas publicitárias em TrueView clique em Anunciar no YouTube.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso