Com o Ads você tem controle total sobre seus custos, não existe exigência de gasto mínimo então você decide o quanto vai pagar.
Você controla seus gastos em 3 maneiras: Primeiro seu orçamento diário, Segundo o custo por clique e finalmente a qualidade do anúncio.
Seu orçamento diário é o valor que você deseja gastar diariamente no Ads, seus anúncios serão exibidos até que este limite seja atingido e então normalmente eles não aparecerão mais naquele dia e você pode alterar seu valor diário a qualquer momento se quiser garantir a exposição máxima para seus anúncios .
Você pode definir seus orçamentos de acordo como valor recomendado na Guia de Configurações de sua conta.
Seu lance de Custo por Clique, ou CPC, é o valor máximo que você esta disposto a pagar cada vez que um Cliente Potencial clicar em seu anúncio, você pode ajustar o lance de CPC para todas as palavras-chave ou então mudar os lances de acordo com desempenho individual de cada palavra chave.
Por Exemplo, você pode tentar aumentar o seu lance para a sua palavra chave de melhor desempenho para conseguir uma posição mais alta na página.
O estimador de tráfego do Ads que fica nas ferramentas da sua conta vai ajudar a decidir o valor do lance.
Sua qualidade de anuncio é outro fator importante que tem influencia no local onde que seu anuncio vai aparecer na página.
Quando os seus Clientes pesquisam eles querem de maneira rápida e simples encontrar exatamente o que procuram.
Por isso seus anúncios, palavras-chave e página de destino devem ser relevantes para as pesquisas dos seus Clientes.
Sua qualidade de anúncio é medida por uma pontuação específica que você pode ver em sua conta.
Você pode melhorar sua qualidade ao ajustar suas palavras chave e anúncios para que fique relevantes para quem pesquisa seu produto ou serviço.
O Ads premia anúncios relevantes e bem direcionados com uma posição mais alta e um custo de CPC mais baixa, por isso quanto mais bem dirigido for seus anúncios melhor será o desempenho deles.
Revisar e ajustar regularmente seus orçamentos, seus lances e sua qualidade de anuncio podem fazer uma grande diferença.
Fonte: Google Ads
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