Como controlar os custos de Links Patrocinados do Google Ads

03/12/2011 by in category Custos with 0 and 0
Home > Blog > Custos > Como controlar os custos de Links Patrocinados do Google Ads

Saiba como controlar os custos de Links Patrocinados do Google Ads

Com o Ads você tem controle total sobre seus custos, não existe exigência de gasto mínimo então você decide o quanto vai pagar.

Você controla seus gastos em 3 maneiras: Primeiro seu orçamento diário, Segundo o custo por clique e finalmente a qualidade do anúncio.

Seu orçamento diário é o valor que você deseja gastar diariamente no Ads, seus anúncios serão exibidos até que este limite seja atingido e então normalmente eles não aparecerão mais naquele dia e você pode alterar seu valor diário a qualquer momento se quiser garantir a exposição máxima para seus anúncios .

Você pode definir seus orçamentos de acordo como valor recomendado na Guia de Configurações de sua conta.

Seu lance de Custo por Clique, ou CPC, é o valor máximo que você esta disposto a pagar cada vez que um Cliente Potencial clicar em seu anúncio, você pode ajustar o lance de CPC para todas as palavras-chave ou então mudar os lances de acordo com desempenho individual de cada palavra chave.

Por Exemplo, você pode tentar aumentar o seu lance para a sua palavra chave de melhor desempenho para conseguir uma posição mais alta na página.

O estimador de tráfego do Ads que fica nas ferramentas da sua conta vai ajudar a decidir o valor do lance.

Sua qualidade de anuncio é outro fator importante que tem influencia no local onde que seu anuncio vai aparecer na página.

Quando os seus Clientes pesquisam eles querem de maneira rápida e simples encontrar exatamente o que procuram.

Por isso seus anúncios, palavras-chave e página de destino devem ser relevantes para as pesquisas dos seus Clientes.

Sua qualidade de anúncio é medida por uma pontuação específica que você pode ver em sua conta.

Você pode melhorar sua qualidade ao ajustar suas palavras chave e anúncios para que fique relevantes para quem pesquisa seu produto ou serviço.

O Ads premia anúncios relevantes e bem direcionados com uma posição mais alta e um custo de CPC mais baixa, por isso quanto mais bem dirigido for seus anúncios melhor será o desempenho deles.

Revisar e ajustar regularmente seus orçamentos, seus lances e sua qualidade de anuncio podem fazer uma grande diferença.

Fonte: Google Ads

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso