Como utilizar plataformas de ADS para a sua empresa

22/08/2022 by in category Dicas with 0 and 1
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As plataformas de ADS são ferramentas otimizadas para compartilhamento de publicidade. Trata-se de plataformas atualizadas e desenvolvidas com BIG DATA e inteligência artificial para proporcionar melhores resultados em ações publicitárias.

A evolução tecnológica ganhou visibilidade por suas qualidades, assim como um Circuito Impresso, os resultados são significantes de maneira positiva, os sistemas de ADS só tem a agregar em sua empresa, como por exemplo:

  • Aumentar o tráfego orgânico e direto;
  • Aumento do índice de vendas;
  • Reconhecimento da marca na web;
  • Aumento de rentabilidade e lucratividade.

Auxiliando na publicidade dentro de diversos segmentos, como apoio direto ao Branding Industrial e Branding Marketing.

Mas afinal, você sabe utilizar as plataformas de ADS em seu negócio?

Foi pensando em ajudar sua empresa a melhor desenvolver o marketing digital, que resolvemos produzir esse artigo para explicar como funciona essa ferramenta. Gostou do tema? Então siga conosco a boa leitura!

Quais as principais plataformas ADS e qual escolher?

Quando você tiver interesse em investir em plataformas, vai reparar que existem várias delas disponíveis na web, entre as mais populares atualmente estão: Google ADS, Facebook ADS, Instagram ADS, Tik Tok ADS, entre outras.

A primeira coisa importante a saber, é determinar qual plataforma combina mais com seu negócio, como por exemplo, venda de Etiqueta Personalizada, e com o perfil do público alvo desejado, analisando qual plataforma a maioria do público está familiarizado a consumir conteúdo.

Se for uma publicidade voltada para o setor industrial, acreditamos que o Facebook, Linkedin e Youtube são plataformas indicadas para trabalhar com marketing.

Já para especializadas em eventos, vendas de produtos casuais, ou até venda de instalação de Sistema De Som Ambiente, o Instagram ADS surge como melhor ferramenta do momento, devido à grande quantidade de usuários que temos no Brasil.

Para acertar adequadamente qual plataforma ADS você deve utilizar, é importante ter o conhecimento da persona da empresa, juntamente com um estudo aprimorado sobre gostos e padrões do público-alvo, para que por fim, a publicidade em uma plataforma ADS seja mais efetiva na prospecção de clientes.

Escolha o tipo de serviço da plataforma ADS

Se você está querendo fazer uma propaganda, existem várias formas de alcançar esse público-alvo e isso tem que ser determinado antes da publicidade. Entre as principais estão:

  • Linkagem de pesquisa: Essa opção vai fazer com que os sites patrocinadores (no caso, o seu), apareça antes mesmo da primeira empresa ranqueada na busca, seja nas redes sociais ou nas ferramentas de busca do Google.
  • Rede de display: Essa opção determina que a plataforma ADS comece a colocar os anúncios da sua empresa em vários sites da web, que são parceiros comerciais em potencial. Essa ação melhora o ranqueamento da empresa na web e aumenta o tráfego orgânico.
  • Rede de anúncios em apps: essa é a opção mais vantajosa para as empresas que buscam alcançar clientes que usam smartphone/dispositivos móveis. A plataforma, através da inteligência artificial, vai vincular os anúncios em aplicativos que podem ser baixados Apple Store ou Play Store.

Vantagens da plataforma ADS

Por fim, é importante ressaltarmos ao leitor que a plataforma ADS não é qualificada como um investimento ou gestão de risco, pois ela vai trabalhar constantemente com a marca da empresa, visando gerar o elo mais aproximado entre cliente-alvo e empresa.

A publicidade é algo que sempre está ligado com a projeção da empresa e o aumento dos lucros, por isso, as plataformas trata-se de investimentos sólidos que podem trazer uma série de benefícios a médio e longo prazo.

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