Fórum de Marketing Digital em Florianópolis – Digitalks 2016

13/04/2016 by in category Eventos with 0 and 0
Home > Blog > Eventos > Fórum de Marketing Digital em Florianópolis – Digitalks 2016

Quer ter vislumbres do que o futuro do marketing digital reserva para você e sua empresa? Em 26 de Abril de 2016, Florianópolis imerge no mercado digital ao receber mais uma etapa deste importante evento da publicidade online

– Uma das tarefas dos profissionais de marketing digital é estar antenado com todas as tendências do mercado e da publicidade. Isto envolve a aplicação coerente das tecnologias disponíveis de acordo com as diferentes formas que consumidores tem utilizado para adquirir informações e produtos.

– O Fórum de Marketing Digital, promovido pelo Digitalks e que conta com a parceria da Clinks, oferece aos profissionais, estudantes e interessados, um verdadeiro arsenal de conhecimento e experiência por meio de apresentações, painéis e debates.

Palestras e Palestrantes no Digitalks 2016

Digitalks– Neste ano, o maior evento itinerante de marketing digital da América Latina chega a Florianópolis trazendo na bagagem toda a amplitude de conhecimento e conteúdo compartilhado por profissionais altamente gabaritados.

– Durante todo o dia 26 de Abril, especialistas de grandes empresas e agências compartilharão sua rica experiência no evento.

– Uma das grandes expectativas está no talk show com Martha Gabriel, nome de grande referência no mercado, e que falará sobre a Transformação Digital.

– Alexandre Blauth, da Gartner, é outro nome bastante aguardado e que falará sobre novidades do setor no keynote “Tendências Tecnológicas em Marketing”.

– Além destes, profissionais de empresas como Facebook, Coca-Cola, Twitter, Buscapé, entre outras, estarão presentes para compartilhar conhecimento sobre assuntos como: Automação em marketing, Como se preparar para receber o tráfego proveniente de campanhas de mobile marketing, O Poder da relevância e Marketing de conteúdo.

– Eventos como o Fórum de Marketing Digital auxiliam profissionais a alavancar seus negócios, ampliar seu conhecimento sobre as tendências da publicidade, do mercado e iniciativas das indústrias, além de uma rica oportunidade para troca de ideias no networking.

Digitalks, Florianópolis, 2016
LOCAL: CentroSul – Centro de Eventos – Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro.
HORÁRIO: 9h00 às 18h00

INSCREVA-SE!

Leitores do Blog da Clinks tem 20% de desconto no valor da inscrição – Código de desconto: ES16FL 

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso