Sitelinks de Links Patrocinados no Nível da Conta

02/09/2016 by in category Extensões de Anúncios with 0 and 0
Home > Blog > Extensões de Anúncios > Sitelinks de Links Patrocinados no Nível da Conta

Google Ads amplia alcance dos sitelinks, permitindo sua configuração no nível da conta dos Links Patrocinados

– O Google Ads possui diversos recursos e ferramentas adaptados de acordo com os objetivos de marketing do anunciante. Estes também são responsáveis por tornar os anúncios mais eficazes de acordo com o contexto da pesquisa (como, por exemplo, o local onde a pesquisa foi realizada).

– Entre os recursos para anunciar no Google estão os sitelinks. Os sitelinks do Google Ads são responsáveis por aumentar a relevância dos Links Patrocinados. Seus links adicionais tornam os anúncios mais impactantes, contribuindo para melhoria em sua taxa de cliques (CTR).

– Ao desenvolver uma estratégia de web marketing, o analista de Links Patrocinados podia utilizar sitelinks nos níveis das campanhas ou grupos de anúncios.

– No entanto, devido sua ampla eficácia em aumentar a relevância dos anúncios, o Google Ads passou a permitir que sitelinks sejam adicionados no nível da conta.

Sitelinks no Nível da Conta

– Qual a razão desta atualização? Segundo comunicado em sua página no G+, a atualização tem dois principais objetivos:

  • Economia de tempo;
  • Uma garantia adicional de que os anúncios exibirão sitelinks.

– Não há dúvidas de que cabe ao consultor de Links Patrocinados desenvolver estratégias para que os sitelinks exibidos correspondam às expectativas de quem realiza a pesquisa. Isto permitirá que a ferramenta filtre o interesse do público-alvo, levando os clientes ao que estão procurando com apenas um clique.

– Como mencionado, este tipo de interação adicional dos sitelinks melhora a taxa de cliques e o número de conversões. Portanto, trata-se de uma ferramenta altamente eficaz de marketing digital ao anunciar no Google.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso