– Construído ao lado do circuito de Fórmula 1, nos Emirados Árabes, encontra-se o parque temático da Ferrari. O complexo é grandioso. Possui um parque da Ferrari, campos de golfe, hotéis e, como não poderia deixar de ser, diversas pistas de corrida.
– Uma das grandes atrações para os amantes da marca são os modelos de carros distribuídos por todo o complexo. O visitante pode se encantar com a potência e design envolvente destas máquinas que fascinam pessoas há muitas décadas.
– Agora você pode conhecer este complexo da Ferrari sem sair de sua casa. O Google Street View Trusted é uma tecnologia que gera uma vista panorâmica de 360 graus. Muitos dos lugares mais famosos do mundo estão presentes neste ambiente. E agora é a vez da Ferrari World em Abu Dabhi permitir que você realize um passeio virtual em seu parque.
– O resultado é um incrível tour virtual onde os visitantes podem se familiarizar com a marca. É uma oportunidade única para conhecer este universo da Ferrari e mergulhar em seus espaços, atrações e exposições.
– O passeio virtual do Street View Trusted é compatível com todos os dispositivos. Assim, os fãs em todo o mundo podem visitar o parque a partir dos seus computadores, tablets e smartphones.
– Esta é uma estratégia da Ferrari para aumentar a visitação presencial. O passeio virtual do Street View Trusted é realizado em alta resolução, potencializando o desejo de turistas do mundo todo fazerem uma visita presencial.
– Isto significa que empresas em todo o mundo também podem aumentar a visitação presencial por meio desta tecnologia. Deseja atrair um número maior de interessados para sua empresa? Não importa qual seja o seu ramo de negócio (escritórios, parques, concessionária, livraria, etc) você pode ter um tour virtual da sua empresa na internet, assim como a Ferrari.
– Isto permitirá melhorar a presença de sua empresa na internet, tornando-a mais relevante para internautas. Além disso, com o aumento do engajamento, ajudará a aumentar as visitas à sua loja ou escritório físico.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2427) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2502) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2502) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)