Aplicativo Google Ads Express Para iPhone e iPad

11/07/2014 by in category Google Ads with 0 and 0
Home > Blog > Google Ads > Aplicativo Google Ads Express Para iPhone e iPad

Google Ads Express está disponível para aplicativos da plataforma iOS, podendo ser utilizado em iPad e iPhone

Google Ads Express para iPad e iPhone– O Google Ads Express é um sistema de publicidade digital bastante eficiente para pequenas empresas que desejam apostar no marketing online e anunciar seus produtos e serviços localmente, seja na rede de pesquisa ou no Google Maps. O sistema oferece a oportunidade dos anunciantes atingirem seu público-alvo local (que estão em um raio de até 64 km), e pagar pelos Links Patrocinados somente quando os usuários clicarem em seus anúncios.

– Facilitando a gestão das campanhas, o Google Ads Express já havia disponibilizado a versão de um aplicativo do sistema para Android, para uso em dispositivos móveis. Adicionalmente, porém, o sistema de publicidade dos Links Patrocinados também está disponível para usuários da plataforma iOS, sendo oferecido um aplicativo para iPhone e iPad. O aplicativo pode ser baixado neste link da App Store iTunes.

– O aplicativo iOS para gestão dos Links Patrocinados permite que as pequenas empresas que anunciam na internet possam visualizar as estatísticas dos anúncios criados por meio do Google Ads Express e otimizar suas campanhas. Por exemplo, o anunciante tem acesso às principais métricas da gestão dos Links Patrocinados: quantas chamadas foram originadas a partir do anúncio, bem como quantas impressões e cliques os anúncios receberam. Todas as notificações da plataforma de marketing online são recebidas diretamente no seu aplicativo iPhone ou iPad. Além disso, o anunciante pode utilizar o aplicativo iOS do Google Ads Express para realizar serviços de otimização, tais como editar os Links Patrocinados e ajustar o orçamento de suas campanhas publicitárias na internet.

Google Ads Express para iOS – O Google Ads Express é uma opção publicitária para empresas que desejam entrar rapidamente no cenário online, captando a atenção do público que procura por seus produtos ou serviços nas imediações. A possibilidade de gerenciar as campanhas em aplicativos iPad e iPhone aumenta o poder de controle dos anunciantes, podendo assim realizar mais para atrair e envolver seus clientes em potencial.

Nota: atualmente, o aplicativo Google Ads Express para iPad e iPhone está disponível somente para anunciantes nos Estados Unidos.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso