Sabia que a maneira como você organiza a sua conta do Ads pode ter um impacto enorme no sucesso da sua publicidade?
Se parar um tempo para organizar a sua conta ajudará você a direcionar sua publicidade aos clientes certos e isso facilitará o gerenciamento da sua conta.
Pense um pouco e seu site. Você colocaria todos os seus produtos em uma única página?
Se fizesse isso, como seus clientes encontrariam o que procuram?
O mesmo ocorre com sua conta do Ads. Se você tem apenas uma lista de palavras chave e um anúncio, isso significa que todos os seus clientes receberão o mesmo anúncio, independentemente de qual dos seus produtos eles procuram.
Assim como o seu site, você deveria dividir a sua conta do Ads em áreas de produtos.
O Ads facilita isso para você, basta criar um novo grupo de anúncios para cada um dos seus produtos.
Certifique-se de que cada grupo de anúncios contenha palavras chaves relacionadas a sua área de produto e que tenha um anúncio que corresponda um anúncio de palavras-chave.
Assim quando um usuário procurar por este produto ele receberá um anúncio dizendo que seu site tenha exatamente o item desejado.
Pequenas mudanças na estrutura da sua conta podem fazer uma enorme diferença.
Faça o seu Login hoje mesmo para se certificar que a sua conta do Ads esta fazendo o máximo pelo seu negócio.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2549) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2620) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2620) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)